Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Funcional,VideoAula,Scan,Macros,Odin e Thor,Active Perl,Totalmente Português

Compartilhar

Posts Recomendados

Até agora não entendo para que hospedar a perl em um outro site se no site oficial tem o link direto...

Que eu me lembre, quando você postou aquele openkore você tinha postado o perl hospedado em um outro site fora do link oficial. Então porque ta questionando sobre o perl que ele postou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pq tu gosta de gosta de criticar todos topicos, menos o seu!

Aceito críticas, deste que tenha fundamentos.

As que fizeram no meu tópico não tinha - por isso rejeitava todas

O fato de eu ter questionado sobre o perl tem fundamento, já que não faz sentido hospedar um arquivo que no site oficial tem em link direto.

Ainda mais não ter refeito a scan - algo suspeito

Link para o comentário

ele pode apenas ter esquecido, as vezes quando montamos um tópico isso acontece(embora ache esse tópico suspeito, mas a maioria é),O mais suspeito é colocar arquivos ocultos (que não fazem parte do original) no bot.

Link para o comentário

Aceito críticas, deste que tenha fundamentos.

As que fizeram no meu tópico não tinha - por isso rejeitava todas

O fato de eu ter questionado sobre o perl tem fundamento, já que não faz sentido hospedar um arquivo que no site oficial tem em link direto.

Ainda mais não ter refeito a scan - algo suspeito

Td pra vc e suspeito, pra vc seu bot n era suspeito e vc foi banido, n sei qual foi o motivo( penso que foi por causa do seu openkore )

como saruesley *-* mesmo disse "quando você postou aquele openkore você tinha postado o perl hospedado em um outro site fora do link oficial. Então porque ta questionando sobre o perl que ele postou?" ele editou o link do perl pq o outro perl tava com problemas, eu baixei do site oficial a versao 5.14 e tava dando erro, tive que baixar a versao 5.12 pra funcionar o openkore.

Ja que está hospedado e nescessario o scan realmente.

Link para o comentário

Avia membros reclamando que o active perl não tava funcionando pode voltar as paginas ae atrás que você vai ver,tava dando alguns erros no openkore porque a versão mais nova não está funcionando corretamente com o openkore e por isso postei uma antiga que funciona beleza mais já que é assim vo retirar de novo e colocar do site oficial,e se der problema no perl que se virem,e esse roxjames não sei porque e oque ele está fazendo aqui ja que foi banido por postar bot com keylloger,tem que banir esse sujeito de novo

E como todos falaram esse roxjames contradiz suas proprias palavras,kk coitado,ele avia postado o activeperl por fora sem ser do site oficial,e oque ele está falando,coitado pessoal deve ser um coitadinho mesmo,e o fato deu ter colocado o activeperl fora do site oficial foi explicado e muitos sabe o porque,a versão disponivel do site que é a mais atualizada está dando problemas para iniciar o bot,então tem que usar uma mais antiga,no caso essa versão que o membro cito acima fica otima

Esse rox james deve ser banido de novo primeiro porque crio outra conta então não ira fazer nada de útil aqui no forum a não ser tentar hakear de novo,segundo porque ele entro nesse tópico e está tirando o focu do tópico com suas converssa sem nexo

Link para o comentário

No site do perl tem a versão 5.12 e a 5.14 então não tem porque hospedar, e digo isso pq ja peguei vírus baixando o perl por link não oficial.

E sobre o roxjames, os moderadores sabem e segundo um deles o que é banido é a conta não o usuário, então ele não esta fazendo nada de errado.

e cara não adianta ficar bravo com acusações, ja vi muita gnt sendo acusado e a maioria é culpada. ( o roxjames é um exemplo, vivia sendo acusado e reclamando das acusações, embora não tenha analisado os arquivos ocultos que estavam no bot dele, sei que não fazem parte do "pacote").

Quem não deve não teme, sem provas não tem crime.

Link para o comentário

Bot funcional e seguro,pode usar sem riscos

Engraçado.

Acabo de vir do fórum do BroCenter e não vi eles postando nenhum bot pronto, então surgiu a duvida!

Se você fala que o seu openkore e do BroCenter por que lá não tem esse mesmo openkore para downnload?

Muito suspeito!

Recomendo ninguém a baixar este kore.

Acabei de falar com o mafagafo e ele me falou que lá no BroCenter eles não estão mais postando bot pronto!

Iai qual vai ser sua desculpa???

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.