Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Funcional,VideoAula,Scan,Macros,Odin e Thor,Active Perl,Totalmente Português

Compartilhar

Posts Recomendados

O openkore não funciona no Seven por conta de imcompatibilidade,para isso pode ser instalado nele uma maquina virtual,que você emula o XP ou Vista dentro do Seven e faz o bot rodar dentro disso,para os que precisa aqui está o link do tutorial para criar essa maquina virtual http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/736399-tutorial-criando-maquina-virtual-para-openkore.html By killerzium

Openkore Funcionando apartir de hoje 28/03/2012

Venho aqui disponibilizar o openkore funcional e com scan totalmente seguro!

Lembrando que toda quarta o openkore para de funcionar devido a atualização semanal da lug,então sempre no mesmo dia sai os arquivos novos do openkore que faz ele funcionar novamente e quando sair eu atualizado aqui e o bot volta a funcionar.

O topico contém o openkore para downlaod e o Active Perl,programa necessario para rodar o openkore

Abaixo segue os arquivos e tutorial para execução do bot!

Download Openkore= [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

Download Active Perl do site oficial= [DOWN]

[/DOWN]

Scan Openkore= [sCAN]

[/sCAN]

Abaixo segue a VideoAula,lembrando que foi a mais recente que achei no youtube e nunca dei conta de fazer VideoAula entaum jamais tentarei fazer uma e postar!

[video=youtube;Z-6ZCiJIaMg]

Tutorial

1º Vamos começar a abrir o bot. Dentro da pasta "Pasta do bot" e abra:

"poseidon.pl" (deixe aberto sempre) Diretorio,src/poseidon/poseidon.pl

2º Agora na sua pasta do ragnarok, que você ja tem os arquivos dentro da pasta execute:

"startRO.bat"

3ª Seu ragnarok vai abrir, coloque qualquer usuario e senha,

selecione o poseidon server e LOGUE EM um DOS DOIS PERSONAGENS,

deixe parado na tela inicial quando logar o aprendiz!

4º Minimize esse ragnarok que fica aberto sempre, va até a pasta do bot e execute o:

"openkore.pl"

5º Pronto, seu bot ira logar direitinho sem game guard pegar,

mas o poseidon e o ragnarok tem que ficar sempre abertos, para o start.exe nao desconectar.

6º Não se esqueça de baixar o Active Perl,ele é fundamental para o funcionamente do Openkore,precisa ser baixado e instalado

Qualquer comentario ofencivo será reportado,e os que gostarem agradeçam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressao minha oua webcheats deu um reborn em todos os topicos?Que lokura

Binhha poseidon remoto faz com que o bot funcione no seven aonde vc so abre o openkore e nao o poseidon e aqueles outros arquivos,ele e pago tem jente que aluga por 10 reais menssais

Link para o comentário

Não Não, poseidon remoto , vc tem que pagar pra um host , hospedar seu poseidon pra vc poder utilizar o bot

O mais facil é vc usar windows xp , com pc virtual

Procure no fórum WebCheats , tutoriais com VMware

(Y)

Link para o comentário

po aqui nessa parte :

1º Vamos começar a abrir o bot. Dentro da pasta "Pasta do bot" e abra:

"poseidon.pl" (deixe aberto sempre) Diretorio,src/poseidon/poseidon.pl

Deu esse erro aqui: "Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado perl512.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema."

Só q eu instalei tudo direitinho , vc sabe oq pode ter acontecido?

Link para o comentário

lord1587 eu fiz tudo direitinho , instalei o Active Perl , reiniciei o PC e tentei abrir o poseidon.pl, ai deu o erro q eu citei anteriormente, desculpa ai se fiz algo errado, é a primeira vez que to mexendo com esse tipo de coisa , mas e ai , vc sabe oq pode ter causado o erro?, já tentei reinstalar o Active Perl e continua com o erro . . .

Link para o comentário

oi vc poderia me ajudar. tem como vc me esplicar como faço pra configurar ele pra jogar com minha maga? pra ela usar lanças de fogo..., e manter distancia? eu tentei mas nao deu certo, ao inves de ela atacar com magia ela ataca com a arma. ou se tiver algum topico me mande o link ok vlw

Link para o comentário

oi vc poderia me ajudar. tem como vc me esplicar como faço pra configurar ele pra jogar com minha maga? pra ela usar lanças de fogo..., e manter distancia? eu tentei mas nao deu certo, ao inves de ela atacar com magia ela ataca com a arma. ou se tiver algum topico me mande o link ok vlw

vá no config.txt( openkore>control>config.txt) e ache esse script (de um ctrl+f) e veja se está assim, se não estiver mude.

Para skill lança de fogo deixe assim

Link para o comentário

obrigado amigo deu certo, agora vc saberia me dizer como faço pra ele atacar qlq um tipo ks?

foi mal mas sou contra.

Tu já ta usando bot, não precisa disso e alem do mais se você der ks vai chamar muito a atenção

(não tanto quanto aqueles bot's fazendo propaganda nas cidades)

na net tu até encontra misc configurada, mas te aviso uma coisa 9/10 tem script malicioso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.