Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v9.0 - Free

Compartilhar

Posts Recomendados

Ótimo trainer

Funcional, tópico bem formatado e com um belo video-tutorial.

Vai ajudar bastante gente.

Lembrando: não usem no PvP

OBS: o conteúdo não está repetido porque, os posts de ontem-de-ontem foram deletados.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou porque so consegui usar uma vez depois aparece assim(o windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.talves voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item.)

Link para o comentário

Aew pessoal Pra quem Não ta Conseguindo Baixar Pelo site que ta nos downloads Vo botar um download aki

o Hack Funfa e Pode Confiar

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Pow Mano na boa Troca o link do download Namoral, Pq esse e mt complicado e eu nao consegui baixar acho que alguns tbm nao conseguiram :S

Thakx[/size][/center][/b][/b]

O Site abre uns negócios verdes e tal, Aí você muda a língua do site lá em cima pra Espanhol... Vai aparecer: Descarga Lenta e Descargar Rápidamente.

Após fazer isso clique em Descarga lenta, ai irá fazer download de um programa lá (DEPOIS QUE FIZER DOWNLOAD DO HACKER EXCLUA O TAL PROGRAMA, NÃO SEI SE É CONFIÁVEL.) aí você espera o download acabar, e irá aparecer: Install and download file for free! (speed ~ 100 Kbs) e logo em baixo: After advertisement and 60 sec. waiting (speed ~ 50 Kbs)

_

ASSIM:

Install and download file for free! (speed ~ 100 Kbs) <---- VOCÊ CLICA NESSE <------

After advertisement and 60 sec. waiting (speed ~ 50 Kbs)

NO CASO SERÁ O PRIMEIRO A APARECER, O QUE ESTIVER EM PRIMEIRO.

Aí você terá de colocar um código que irá aparecer e logo após é só esperar o hacker fazer seu download, depois só Ativar o hacker executando como administrador, abrir o GC e ser feliz :D

Se não entendeu me adiciona no skype aí eu te explico melhor; Fuckyea_

Link para o comentário

Cara, eu já fiz download do arquivo tudo certinho, e o passo a passo também. Fiz assim: abri o treiner, cliquei nos anúncios, dei open trainer, dai abri o Grand Chase, 100% entrar, dai o abre aquela janela do trainer aguardando grand chase, o GC vai pra tela do hack shield, dai na janelinha do hack na lateral superior direita na janela de update, da retry e não passa por isso, me ajude.

Grato.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.