Dark Siegh 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Aff Cara, Chatão fazer Ctrl + C e Ctrl + V, Mas ta Funcional e bom como sempre, mas, só pra constar o PCheats, tem um bug muito ruin, que é: o povo reclama de levar DC, por que diz "Hacker Detectado", Sim, eu sei o motivo pelo qual isso aconteçe, o problema é que o PCheats, tem um problema que é um seguinte: Você só pode usar 2 Hacker ativado, se não, quando for fazer uma stage você Leva Dc Por Hack conectado, #FikaADica ;) Se ajudei Agradeça Vlw? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JFloko 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Que palhaçada e essa seus hacker numca foi de num fumfa vc vai perder muita comfiança de pessoas que utilizam seu hacker cara vc tem uqe atualizar ele dinovo até ele fica perfeito nm comcorda ^ ^ !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagomarzani 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 aff nao comsigo baixar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlusher 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Olha. Eu nunca tomei DC por "Hack detected". Esse hack é funcional para mim. Aguardo atualização dele pra continuar usando. Muito bom!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xagun500 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 alguem pode responder , o Hack fica em Loading Grand Chase , oq fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosbkj 3 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 estou postando o Download no SendSpace... > > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e tbm o Scanner do Hacker ! >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
y4m1 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 .:Reditado:. Pelo menos no meu não está pegando! :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lluis1000 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 vei gostei muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dierpal762 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 essa hacker da funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furyocan 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Mano buta um link mas facil esse ai n to conseguino baixa n ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vemmm 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 muda o link eu consegui baixa rapido mais midia fire e melhior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
57aguiar 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 nao funcional trava o gc na escolha do server q nojo de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irancell12 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 se pega eo Edito ai cara Faz um tutorial de como baixca o progama por que alguns não tão consigo " que não é meu caso " @ edit Aki não funfo mais vou fazer un bagulhos aki pra ver se funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snill987 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Funcional confio xD , Poe Media Fire Dowload ... Esse outro ae é foda de baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irancell12 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 @ edit não funfa remendo não baixarem alem tras poblemas para o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.LastDragon! 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Não funciona =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roclecio 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 aSD\ZFDZSZXCZFCSDCZXCZXCDS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvppower52 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 nao sei se vc viu, mas esse hk eh antes da atualização, eh claro q agora depois da atualização de ontem nao funciona neh, veja a data do tópico filho!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikyid 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 "Carregando Grand Chase" #Faill pelo menos aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericleidson 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Hacker Muito Bom funfando Mais é muito difícil baixar na areá que vc coloco aruma ai mesmo assim levo meus thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrique2002 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 cara ele nao quer extrair aparese uma tela guadrada escrito no final que o arkivo esta coorronpido mano oque eu faso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramal1985 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Vlw cara levou meu thanks sempre uso seu hack ele é mto bom sempre funcional vlw mesmo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webchetasjean 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 como baixar ese carai cara burro pq nao poem um site q presta animal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunoos 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 mas o meu nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenanBrittoG 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Ja Edito ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados