-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
GoToHell ~ 170
Olá galera,
Então eu comprei uma revista da Level Up! de R$19,90 e veio 700 CASH, tudo bem comprei o que tinha qe comprar e sobrou 400 CASH (411 +/- não me lembro o numero exato),ai hoje meu amigo me disse na escola que o CASH expira, que estava escrito lá na revista um dia que ele comprou, "essa promoção é valida até xx/xx/xxx", então eu disse a ele que isso era o CASH que você pode pegar até aquele dia, o código é valido até aquele dia, mais ele descordou, queria saber se ele está mesmo certo, o CASH espira mesmo?
Outra pergunta sobre os acessórios do caos, eu comprei ele full (escudo,facas,asas e máscaras), eu pensei que até valia apena pois eu só jogo sobre A+ e ia ajudar muito na lança infernal.Quando eu estava colocando os atributos nos itens para adquirir a lança infernal percebi qe o escudo e as facas(não lembro se são mesmo esses dois) são tem lança infernal, o dano lança infernal lá não "funciona", queria saber mesmo se está certo.
Abraços
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados