Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Sobre o clã WebWarfare (Combat Arms)

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Irei direto ao assunto. Percebemos que estamos tendo uma perda significativa de membros perante ao clã, que foi construido com muito esforço e dedicação. Minha sugestão seria para que fosse desenvolvido pela própria moderação da área, um tópico informando hora e datas definidas para participarmos do CF (Clã Fight). Assim, todos saberiamos a hora de logar para poder ajudar o clã no que for preciso. Aqueles que se recusassem a ajudar, seriam retirados do clã por um tempo determinado por vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo sua preocupação com o clã e seu desenvolvimento no Combat Arms. No momento estou ausente, mas irei passar aos Moderadores ativos na CAZone para que possam já ir dando início ao planejamento de algum evento, clan's fights ou algo que possa promover o clã e também entreter os usuários participantes. Agradeço pela sugestão.

~~

Link para o comentário

Entendo sua preocupação com o clã e seu desenvolvimento no Combat Arms. No momento estou ausente, mas irei passar aos Moderadores ativos na CAZone para que possam já ir dando início ao planejamento de algum evento, clan's fights ou algo que possa promover o clã e também entreter os usuários participantes. Agradeço pela sugestão.[/color][/size][/font]

O clã está passando ultimamente por um momento transtornável, se assim posso dizer. Muitos membros já se retiraram do mesmo. Como eu disserá, não é necessário a criação de eventos para ocorrer um bom fluxo nos confrontos do clã. O mais víavel a se fazer neste momento, é desenvolver um tópico citando a data e horários para podermos participar das batalhas. Pois muitas vezes os nossos horários não se coincidem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.