Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[MEGA-AJUDA] Preciso de Ajuda .

Xande-San
 Compartilhar

Pergunta

Estou numa situação bem tensa. É assim, faz 5 dias que não consigo jogar GC, por causo do Erro ao Baixar Arquivos. Tentei de Tudo, mas mesmo assim, o erro persiste. Fica assim, alguem poderia postar TODA a pasta do GC para mim poder baixar e colocar no lugar da minha?

Se fosse apenas o Erro ao Baixar Arquivos da att, taria normal, mas eu fiz a burrice de desinstalar o GC, no pensamento o erro sumir, mas piorou... Nenhum arquivo quer baixar, nenhum mesmo... e bem na fase do Trem, que eu esperei tanto '-'

Então pessoal, vocês poderiam me ajudar nessa. Preciso muito do apoio de vocês, e aqui é o unico lugar que posso ter essa ajuda. Sei que é muito, mas sem isso, não poderei voltar a jogar =/ Não precisa ser de uma vez, vai indo de pasta por pasta, ai vou baixando aqui, substituindo aqui pelos novos e no fim, acabará tudo bem.

Me ajudem nessa. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.