Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Retirando KeyLogger do PC!! Importante!

SoldadoQH
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente Meu Primeiro Topico aki da WebCheats entao NAO CRITIQUEM muito Bom vamos Lá!

1ºAbram seu bloco de notas (em Branco!) depois VCS vão Digitar o seguinte comando no seu bloco de nota!

Segurem ALT+0153 e soltem o ALT ai se aparecerum coraçãozinho em preto VCS estão infectados se aperecer TM bem PEQUENO VC NAO ESTAO INFECTADOS

se vcs estiverem infectados vcs entrem nesse link e baixem o programa .EXE (nao tem VÍRUS)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e depois vcs executem ele e clik em REMOVER e pronto KeyLogger (malDITOOO) REMOVIDO COM SUCCESO! :amor::amor::amor::amor: aew E E ISSO.

Qualquer coisa comentem! aew :festa::festa::festa: FUI!

AA pessoal e pra BAIXA O ARQUIVVO Ardamax keylogger removal tool e e so isso a ew PESSOAL FUI AGRADEÇAO SE AJUDEI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso dai é um keylloger fdp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cabei de pesquisa no google isso é uma ferramenta q monitora oq vc digita no pc kkkkkkkkkkkkkkkkkk cabaço fdp

Reportado.Moderador Closed aq e um ban d brind pra ele

Link para o comentário

eu curto mais o turkojan , tenho ele original aqui sem ta infectado (o site dele foi fexado em 2008 se eu não me engano)

tutorial seu ta ridiculo ...

(x) close aqui

- area errada , isso ai nao tem nada a ver com a area POINTBLANK TUTORIAIS , flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.