RadarMachine 11 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Você lembra os moderadores antigos, quando você começou no forum? Eu lembro desses: PoWeR BoLT(Design) umpalumpa²(Design) Uzumaki' (Uploader) Vidaama(Moderador) seravoo (Design) Reborns(Design) Mayara' (Coordenador) Haseo(Administrador) Horus(Administrador) Leozin'(Game Zone) Shippuden(Combat Arms) Bem só me lembro desses, se alguem quiser ajudar .:smiley: ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 só me lembro desses ² , foram os que mais se destacaram pra mim, e na minha conta antiga, eu entrava só para pegar hacks, e ver tópicos sobre GunZ, então só via o Leozin de membro e o shippuden ( mais pra frente.. ) velhos tempos..... não que a atual staff seja ruim, pelo contrário, a webcheats se desenvolveu bem mais do que nos velhos tempos... mas nesses tempos antigos a Wc era mais animada, e os membros eram melhores em alguns aspectos.. hoje a concorrência de cargos claramente tá muito disputada em MUITAS áreas aqui na wc, eu digo muitas, e não alguma específica. nos velhos tempos, o povo não se importava muito com cargos, é isso oque eu penso... mas evolução sempre é bom, e hoje em dia as coisas mudaram e eu gosto do hoje em dia, porquê a Webcheats e os membros evoluíram bastante. eu fico feliz com isso XD abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Lembro-me do Maligno, Shippuden e muito pouco do Haike (Combat Arms). Ainda lembro também de outros como o: Leozin', Begirl, Allcohol, jocafeju, Shinob (Um pouco só), Yuri., Cleyton, etc. Se eu lembrar-me de mais, editarei o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Haseo - Banido oliveira12 - Administrador Mayara - Coordenadora Hacker 2.0 (a.k.a Lipsticky e umas outras 1000 contas de mod) Shinob - Coordenador Aldox - Grand Chase Vidama_Ban - Membro Haike - Uploader Boomer - Administrador O que lembro por enquanto. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leowh 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Melhor tempo foi quando eu não era staff rs. Só lembro disso: WodojoO e Macumbinha de Games Zone, Haseo era Global ou coord, n lembro, tinha Ethinicolor tbm, tbm n lembro se era global ou Coord, o grande Boomer rs, Cerberus Reborns, único Dz, iago de uploader, de gc... acho que era Devil My Cry... rs, esse tempo foi ownante ^^ 'Leozin here... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Lembro desses: Ice~ (Uploader) .Macumbinha. (Global*) ' Vidaama (Global) - Uzumaki ' (Uploader) /~Hitt (Designer*) -WodojO- (Game Zone) viniiie. (Uploader) franciscol99 (Game Zone) * = Não tenho certeza se era esse o cargo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Po os que eu lembro tem cada nome complicado kk. Que eu Lembro Haou Haseo HoruS Dearth Galinho13 allcohol Shippuden Entre outros que esqueci o nome e o cargo =S So esses que me lembro Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krøñøs 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Lembro de alguns muitos. PoweR BoLT ( Design / Global / Coordenador ) seravoo ( Design ) umpalumpa² ( Design ) Vidaama ( Coordenador ) leozinxt ( Game Zone / Global / Coordenador ) auhehuahehae, ainda lembro do nick. GabrielID ( Game Zone ) ficou uma semana no cargo mais lembro dele. 'Mayara ( Coordenadora ) ' Sasuke ~ ( Combate Arms ) Shippuden ( Combat Arms ) Poseidon ( Gamer ) ~~Inquisidor~~ ( Gamer ) yuri.avila ( Grand Chase ) ainda lembro o nick tbm e.e allcohol ( Game Zone ) DragonBoss ( Geek ) Ryokusei ( Programador / Geek ) Galinho13 ( Combate Arms / Global ) só lembro desses agora, mas esses foram do tempo que eu estava iniciando no fórum ainda, caso eu lembre mais eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 22 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Horus oliveira12 Hada shenow Boomer Thidark veloxy Drk Kons XeFF Jujubão Cz Centaurette Oigres Rocker10 Fredsexy Nirvanagt Guibecker Sayadin105 God Perxe Dribit ou Dibrit Sniper Mily Curucucu Penha Oninjatelo Hellekin Felipexg Tem mais um monte que eu esqueci :x Esses ai é de 2008~2009 (alguns são mais antigos que isso). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Rsrs época de verdade foi de 2009 pra baixo. Administração: HoruS Oliveira Shenow Boomer Designer: Haseo ~º°MiLy°º~ 'Lipsticky Gameszone: MANDACHUVA DariusXXY Kaguyaa phefm GounBound: [T]ockts' GrandChase: Akuma Mayara' ( MaH ) Sayadin105 Global: XeFF Shinob Programador: Felipexg Hellekin Uploader: *SmiLey~ Bom essa foi minha primeira época de staff... Tivemos muuuuitos mais antigos* tais como... Rocker10, Fredsexy e GUIX como gameszone. Jujubao como global. Abraços =] Bom só estive presente até aí no tempo, descendo mais abaixo... deixo para que outro velho companheiro possa prosseguir as gerações de staff hum -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shasukit 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 ' Sasuke ~ lembro desse cara de mod Combat arms, que me deu 1 infração, esqueci mas lembrei agora de pouco lol q Ryokusei era o ninja GEEK, fez muito sucesso na wc também :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 o q eu lembro rs Oliveira Boomer Shenow Haseo Mayara Surfistinha Curucucu Inquisidor Shippudden priceown Lipsticky 'Ken~* .Macumbinha. Vidaama Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Bom não possoncitar nada, pois sou velho mas eu só pegava hacks. Mas ainda me lembro do Alcohol, e 'Leozin... E tenho duas duvidas, alguns citaram: Inquisidor, e Poseidon, como gamers... eram os dois ou veio um depois o outro ? E o que seria uploader, e qual seria a área que tuavam os mesmos... ? E sempre achei que fosse sempre os emsmo Administradores, mas lendo aqui vejo que tinha um tal de Boomer, Shenow, Oliveira... bem interessante este tópico, pois mostra aos Membros novos a historia da wc... E gostei de saber que existem varios Administradores.. é Leozin, você tava quase lá meu amigo ! E me pergunto, porque num tem maisa area Gunbound, e se tem por que num é "livre" da Game Zone ? E uma coisa nque percebi, ninguém da Info Zone, Video Game Zone, Point Blank, nunca subiram de cargo ? Preconceito? Pois relato que ouvi, PoseidoN não subiu, e era muito bom... E pelo o que percebo só Design Zone e GC Zone sobe e raramente Combat Arms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geek. 1 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 Ryokusei Geek. Surfstinha Geek. Owner Geek. Coloca ae :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leowh 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 E gostei de saber que existem varios Administradores.. é Leozin, você tava quase lá meu amigo !Nunca rs, para alguém tornar-se Coordenador aqui na wc, só com o haseo, e mayara saindo rs, portanto, iria ficar foreveeeeeeeerrrr tentando adm, e morfando de coord rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 Fica bem claro para alguns, que não são dignos de tais cargos... =] Quanto a gunbound era antigamente uma área bem movimentada e portanto havia staffers assim como também tinhamos a área de Tibia, ambas cairam o rendimento e voltaram para a gameszone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 Nunca rs, para alguém tornar-se Coordenador aqui na wc, só com o haseo, e mayara saindo rs, portanto, iria ficar foreveeeeeeeerrrr tentando adm, e morfando de coord rs. Talvez seja por merecimento, e não por quantidade. Nem todos que são julgados por bons pelos membros, são realmente bons. Nem vou entrar em detalhes, só não ficaria colocando minha mão no fogo, igual vocês fazem. O verdadeiro membro mostra a cara exatamente quando está por baixo, o que aconteceu com vários aqui. Quando saíram do cargo, ou em um momento ruim ( uma má fase ), se revoltaram, mostrando os dentes e o verdadeiro caráter. Claro, as pessoas mudam, mas nem todos tem a honestidade para se arrependerem e pedirem desculpas. Enfim, uma pessoa que lembrei e não comentaram, é o dejaime. O conheci pouco, mas me deu total atenção e ajuda quando eu o procurei. Apresentava ser uma boa pessoa e moderador. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 Lembraram desses e não lembraram do galinho? ASHUASHUASH Bom, eu lembro do Rocker10 (acho que é assim), phefm, Haseo (designer), shippuden, sasuke, Leaf , umpalumpa, e outros, xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leowh 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 Eu não falei nada de merecimento, apenas, que em minha opinião, é muito difícil tornar-se administrador aqui no fórum, pra mim, o HoruS só coloca, quando precisa, e enquanto tiver o Haseo, e a ' Mayara ajudando ele, creio que ele não precisará de outro administrador tão cedo... E tirando o fato, que ninguém pega administrador rápido que nen pegam global e coordenaor hoje em dia, precisa "mofar" um pouquinho rs, eu não fiquei nen seis meses de Coordenador eu acho, e nen pretendia chegar à administrador. Melhor parar por aqui, se não começa aquelas polêmicas de sempre, que resustam no fechamento do tópico rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 23 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Março 2012 @yahazu Eu lembro do dejaime XD Muito gente boa ele, pena que eu perdi contato com ele :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 Não lembro de muitos... Minha época foi mesmo PoWeR BoLT(Design) umpalumpa²(Design) Luizinho (JM) (Gold Member) Vidaama(Moderador) seravoo (Design) Reborns(Design) Mayara' (Coordenador) Haseo(Administrador) Horus(Administrador) Leozin'(Game Zone) Shippuden(Combat Arms) 'Aldox~* (coordenador) Maurokiller (Moderador) May. (Games zone) MakeZero (Grand Chase) Owner(Programador) Ryokusei(geek) Ben Kenobi (Grand Chase Leozin (Moderador Global) Leozinxt (mod global (ainda acho que ele e o leozin são os mesmos kkkk)) Surfistinha (Geek) Angel~*(rotz) (Bronze member) Kyoro (Bronze member [Na eépoca antes dele virar mod, lembro dele banido kkkk]) 'Hibari' (Gold MEmber) Esqueci de muitos ainda... Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leowh 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 Leozin (Moderador Global) Leozinxt (mod global (ainda acho que ele e o leozin são os mesmos kkkk)) kkk Sou eu pow, meu nick era leozinxt até eu ser global, ai dps mudei para 'Leozin rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 Administrador: HoruS Boomer Coordenador Haseo Shinob Vidaama Global /~Hitt priceown(me deu uma infra de 49 pontos quando criei essa conta...) Grand Chase: Jake_Lonx Make Zero(virou GC umas poucas semanas depois de começar a ajudar) [EA] Ben Kenobi [EA] Cleyton Tibia Aldox Game Zone Gustavo5019(acho que é isso...) ShareDuck Gamer: PoseidoN Inquisidor Combat Arms phefm(Leito) Maligno2v Designers Guizzinhow Reborns Leaf Ryu~ PoweR BoLT 'Rex~ Programador/Geek: Surfistinha só lembro desses no momento... @Edit Angel~*(rotz) (Bronze member) eu virei designer com 700 posts... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'allcohol 4 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 Bommer ( ADM ) Haseo ( Coord ) Mayara ( Coord ) Macumbinha ( Global ) -WodojO- (Game Zone) Paldoon axo que é assim ( Game Zone ) Deah_Warrior axo q é assim tambm ( CA ) franciscol99 (Game Zone) Akillks axo que é assim rs ( Game Zone ) - Uzumaki ' (Uploader) PowerBolt ( DZ ) Ryu~ ( DZ ) Cerberus ( DZ ) seravoo ( DZ ) Umpalumpa ( DZ ) maxim0 si eu não me engano ( tibia ) Só esses que lembro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 nossa, allcohol me lembrou... rsrs Paldon GC Death_Warrior(Hero) de CA e Também o AKILLEKS \vish tbm tinha o franciscol99, Wodojo, mas eu não lembrava deles, é claro, o wodojo eu lembrava, mas ele de GZ eu nunca prestei muita atenção... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados