Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Impossivel, Modo infernal

MjMolina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, ja perceberam que é quase impossiavel passar a missção HADES 301 no modo INFERNAL,

Pois quando você chega no mestre Hades. Não tem como você mata ele de perto, porque ele sempre chupa sua vida de uma vez,

Só da pra ir de lire e arme, mais vai fica naquela nubbise, Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo Bola de fogo

Eai voce conseguil pasas o modo infernal? Foi facil ? *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu consigo passar com o Zero.

Usando a habilidade "Aumentar" dele com o buff de retribuimento de danos.

Ele morre na Hora(por causa do golpe fatal do Trem)

Veja este tópico > http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1540297-zero-habilidade-aumentar.html

Link para o comentário

Solo Hellmode Em 5 Minutos, Não Sei O Problema Dessa Gente Em Solar A Fase, Pra Mim A Fase é Facil D+

OLHA A DICA!! Não Use Poção De MP E Sim De HP, HP é Mais Útil Que MP, Porque Seus Ataques Especiais Enfraquecem Nessa Fase...

Obs: Sou Full GP!

Link para o comentário

mari o/ com 10k de ataque + rexion lv 40 ate que e bom ne '.' mais ta dificiu >.< não sejan noobs nao usen hacker pra passa isso e muito mais gostoso voce joga um jogo limpo e talz eu mesmo gosto daquele jogo bem sofrido que fica tenso '-'

Link para o comentário

Eu consigo passar com o Zero.

Usando a habilidade "Aumentar" dele com o buff de retribuimento de danos.

Ele morre na Hora(por causa do golpe fatal do Trem)

Veja este tópico > http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1540297-zero-habilidade-aumentar.html

[/color]

Meu zero é A- , sera que da pra faze isso?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.