Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem ajuda com pause to kill 2.0?? :x

prezuntex
 Compartilhar

Pergunta

Tipo, quando eu usei pela primeira vez tava dando tdo certo, pausava de boa, dava pra mata, mais ai no otro dia eu fui usa e quando eu apertava alt pra pausar minha tela congelava, tipo como ce fosse uma print, mais os caras podiam me matar ainda, ai toda hr fika eu congelando qdo usava o ptk 2.0.

Tem como alguem me ajudar plx?? '-'

kero consegui usa dnv sem eu travar junto

Obs: Win 7 32 bit (eu sempre abri como adm pra ninguem falar qe eh isso, e fiz o eskema do kernel detective)

Quem puder me ajuda eu agradesço mto '-'

vlw o/

Obs 2 : nao posto nem uma print pq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara isso é normal.

Pensa o seguinte:

O Pause to Kill pausa o jogo apenas para você.

Para os outros players, é como se ainda continuasse.

Ou seja, se você for "na reta" do jogador que vai pausar, pode ser que ele te mate antes de você mata-lo.

Aqui também ocorre isto.

Abraços ^^

Link para o comentário

• 0

tipo mano, os player n pausa, é como se eu pausasse eu mesmo, minha tela congela, nao da pra mexe o mouse, eu n consigo anda, tudo fika parado, como se fosse uma imagem, mais o ms la em cima continua rodando, e qdo aperto alt dnv volta, fika normal e eu consigo me mover dnv. nao sei ce isso da pra arruma :/

Link para o comentário

• 0

ninguem pra da uma ajuda basica ai?? '-'

tipo, qdo eu aperto alt na fase minha tela congela, nao da pra mexer nada, o mouse, o char, nada se mexe, ja fiz o sistema do slash detective ja, tudo qe fala em todos posts, mais nao adianta nada, fika tudo congelado :/

ajuda ai '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.