Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Finalmente Frag + Em LB7 ( Search And Destroy )

Mitso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Nunca Joguei Buscar e Destruir Pelo Fato De Não Saber Jogar Muito Bem... Ainda Mais Na Sniper Pelo Fato De Eu Não Ter Placa De Vídeo e Jogar Com Muito LAG. Meus Amigos Do Clã .*SlipknoT*. Me Recomendaram Jogar Com AR.. Eu Decidi Jogar Com a G36E, No Início Eu Ainda Tava Pegando o Jeito Agora Estou Ficando Um Pouco Melhor Com Ela..

Fiz Até Um Clutch :)

1 VS 4 ( Eu Vs 4, Vejam o Print Final Do Acontecido, Um Eu Matei Antes Então Não Apareceu :S )

347uzhy.jpg

Pra Vocês Pode Não Ter Sido Nada.. Mas Pra Mim Foi Um Grande Avanço...

To Até Pensando Em Começar a Jogar CF Com Meu Clã.

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo frag, nem eu que jogo WGB faço esse frag. rs

Ando muito namb no momento ..

Abraços.[/color][/font]

Cara Eu To Nub Demais.. Não Sei Spot, Não Sei Onde CAMPERA, Não Sei Rusha Certo. Se Acha Que é Facil Pra Mim ?

oOAbraçz~

Link para o comentário

Belo frag e como vc cito no tópico é realmente muito difícil jogar com Sniper com placa on-board por causa do lag as vezes da Fail no tiro a minha placa ta no concerto eu até parei de jogar por um tempo u.u'[/color][/font][/i]

Sim.. Com Placa Onboard é Muito Difícil Conseguir Concluir Uma Partida De Frag Positivo Com LAG...

Eu Até Parei e Comecei a Jogar De Assault Rifle, No Momento Estou Treinando Ainda.. Mas Brevemente Estarei Melhor, Jogar De Sniper Com Placa Onboard é Quase Que Impossível, Pois Sua Sensibilidade Aumenta De Um Jeito Estranho e Na Hora De Mirar Fica Lerda a Mira..

Volte a Jogar e Jogue Com Assault Rifle Com Gráficos No Mínimo.. Ajuda Um Pouco.

oOAbraçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.