-Cannab1s- 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Antes tava funcionando tranquilamente, agora quando está carregando o Norton acusa um vírus e o hacker para, não quero desativar meu antivírus. Pois ele detecta o vírus na pasta do windows... Kompact.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mesak157 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Vlw Pelo Post Merece Meu +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandichase 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 aqui da hack detectado e fim de jogo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loirolol 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Aqui não da nem pra executar o cheat. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 25 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Aqui não da nem pra executar o cheat. --' [/color][/size][/font] como assim não da pra executar o cheat? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Aqui não da nem pra executar o cheat. --' [/color][/size][/font] Anti-Virus ativado, desative. Antes tava funcionando tranquilamente, agora quando está carregando o Norton acusa um vírus e o hacker para, não quero desativar meu antivírus. Pois ele detecta o vírus na pasta do windows... Kompact.dll Sinto muito então, tem que escolher entre o Cheat e o Anti-Virus... Hack não combina com antivirus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemonSlayer0078 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 eu faco tudo certinhu vo no praticar os cheats abrem mas nao funcionan ( eu executo com o adm) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Thurow' 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Yoda + nKiilla = win parabéns a vocês, ficou muito boa as funções o visual podia ter ficado um poco melhor enfim, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivino 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Como faço para utilizar o Plaza Gp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ale23 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 eu clico em executar em não acontece nada , e aí? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 eu clico em executar em não acontece nada , e aí? DESATIVA O ANTI-VIRUS cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maashiro 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Aqui So Funciona no Treinamento Quando eu vo para alguma missão não funciona Oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teteuzin10 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 pra mim num aareceu o bagulho pq o meu eh windows 7 ultimate mas nao foi ainda eu fiz tudo fui na praticar e tal tem como alguem me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 25 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Março 2012 pra mim num aareceu o bagulho pq o meu eh windows 7 ultimate mas nao foi ainda eu fiz tudo fui na praticar e tal tem como alguem me ajudar? Você precisa ir no praticar e começar a praticar até os cheats aparecerem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ale23 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 eu to sem anti virus , note novo.. Eu baixei e etc... Deu um failed num sei que la , help me ç alguem resp pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tks_tks 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 aff meu windowns 7 é o mais lixo de todos msmo indo como administrador ele fala q n tenho permissao pro item aff mano q isso alguem ajjuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hexmaster 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 As funções do hacker não estão em funcionamento. Testei e nada, não ouve alteração no jogo e nas funções Tem mais print do funcionamento do hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadu1478 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 nao funcional nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
borysloco 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 aki nao ta funcionando nao ta aparecendo a imagem de fundo do rack nao carrega no jogo o rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno088 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 cara muito bom mas o de level maximo nao esta fucionado nao sei se eu estou errando masi me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxMascotexx 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Quando chego no chefe ele fecha :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 60 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Quando chego no chefe ele fecha :s você esta usando o hack em que tela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Quando chego no chefe ele fecha :s Tem que desativar o Auto-Kill no Mestre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ademirferreira 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Aqui em casa , eu deesliguei o anti virus , e o hack não abria .-. ajude-me. :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Me desculpe mais o jogo fecha quando chega na tela de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados