Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[22/03]Web Cheats Trainer Autokill-One Hit-HP FULL e muitos outros [HOT]

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

OBS. Aqui o Hacker Não Funcionou, Segui Todos os Procedimentos Como Citado no Post, só que, quando quero alterar alguma função, parece que o hacker não responde, será que tenho que ir no Praticar toda vez que precise de alguma nova Opção do hacker?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS. Aqui o Hacker Não Funcionou, Segui Todos os Procedimentos Como Citado no Post, só que, quando quero alterar alguma função, parece que o hacker não responde, será que tenho que ir no Praticar toda vez que precise de alguma nova Opção do hacker?!

Para quê OBS, se não havia nada anteriormente para ser acrescentado alguma observação? O.O

Todavia, você está tentando me dizer, que o trainer trava quando você tentar ativar alguma de suas funções?

Link para o comentário

Não, é que tipo, eu ativo a função, e é a mesma coisa de eu não ter clicado em nada... tipo, que infuncional, não que o hacker seja inútil, mais que eu não consigo ativar as funções, me entende, exemplo, ativo a Função MP Full, e ela não entra in-game, Isso depois de ter feito todo o procedimento do ~Vidaama. Será que é algo só com o meu GC ?! Se Possível, Esclareça minha Dúvida Junior Shak4

Abz.

Link para o comentário

Não, é que tipo, eu ativo a função, e é a mesma coisa de eu não ter clicado em nada... tipo, que infuncional, não que o hacker seja inútil, mais que eu não consigo ativar as funções, me entende, exemplo, ativo a Função MP Full, e ela não entra in-game, Isso depois de ter feito todo o procedimento do ~Vidaama. Será que é algo só com o meu GC ?! Se Possível, Esclareça minha Dúvida Junior Shak4

Abz.

Posso lhe ajudar ;)

*** no MSN que amanhã faço uma versão especial para você e resolvo seu problema ;)

No meu Perfil, em 'sobre mim' tem o meu MSN, *** lá.

Até amanhã, to indo dormir.

Link para o comentário

Posso lhe ajudar ;)

*** no MSN que amanhã faço uma versão especial para você e resolvo seu problema ;)

No meu Perfil, em 'sobre mim' tem o meu MSN, *** lá.

Até amanhã, to indo dormir.

Fico Muito Agradecido, Obrigado (:

Link para o comentário

aff aqui no meu pc da um erro ele agre dai nao aparece nada pra mim , clicar, dai aparece CONTINUAR eu clico e fica assim : INICIANDO GC ... e nunca sai disso

:?

Link para o comentário

aff aqui no meu pc da um erro ele agre dai nao aparece nada pra mim , clicar, dai aparece CONTINUAR eu clico e fica assim : INICIANDO GC ... e nunca sai disso

:?

Vai Ao Praticar quando entrar no GC, assim libera os hackers

Link para o comentário

Amigo.Te devo muito respeito por voce ser um moderador da um duro aqui no forum; mais fassam um trainer perfeito se comseguirem o minimo de virus por que aqui no meu computador o AVG FREE esta detctando um virus que numca ouvi falar. E quamdo abro ele vem corrompido.

''Jamais Desista''

Link para o comentário

Affs o meu n funfo :fight: Eu fiz tudo mais quando botei cliquei nos anuncios e botei continuar ai botei o GC cliquei em entrar fuz tudo mas o hack fico carregando grand chase aff pf da um help ou manda um hack q funcione:droga: Vlw!!

Link para o comentário

Amigo.Te devo muito respeito por voce ser um moderador da um duro aqui no forum; mais fassam um trainer perfeito se comseguirem o minimo de virus por que aqui no meu computador o AVG FREE esta detctando um virus que numca ouvi falar. E quamdo abro ele vem corrompido.

Vem corrompido justamente por isso, esse seu anti-virus inutil aew ^^

Desativa ele para poder extrair/executar o cheat.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.