dfstyler 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 asdasdsda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felpuds 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 aqui funfo legal, e para o caso de vocês que disseram que num funfo, é só ir pro modo treinamento antes de entrar no server, ae esperar o hack ser ativado, dae depois entrar no server '-' vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomgh 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Pow Levou meu Agradecimento Muito Bom como o Amigo disse em algumas Mensagens anteriormente o Level maximo não funcionou mas eu sei que isso e como se fosse a Fase Beta por isso eu queria dar algumas sugestões o que eu senti falta nesse Hack foi o Super Stage Clear e o Pet Mp mas tirando isso eu Adorei. ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fυdencio 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Caraca cotém vários "Virus" eles afetam o PC ou é pro funcionamento ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwesleyy 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Muito Bom vlw ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitoroakleyyy 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 como assim keylogger ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 426 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Caraca cotém vários "Virus" eles afetam o PC ou é pro funcionamento ? Ele contem virus para o seu funcionamento pois um hack q n tem virus n funciona , fika tranquilo q esses virus n fazem mal a seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Alpha 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Toda vez que vou utilizar esse cheat ao ir para a tela de carregamento, o GC fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faiter00 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 ja baixei mais nada acontece fik piscando la ''carregando grand chase'' assim fiko tenso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 41 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Bom,acho que devia,mudar esse Fundo,do trainer. Para algo mais do tema dentro do forum. As,funções estão otimas,para o trainer =] Abraços Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno.assasino 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 eta no meu nao ta baxano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J>C>V>K 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Testado .. só é uma pena q não esteja funfando no Hades =/ mais, nas missoes de mais " funfa certinho " recomendo a todos. Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ale23 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Aqui quando eu abro da failed set for data... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardofcfc 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 è a vida... Perfeito bem organizado cores cheats muinto uteis no dia a dia só não entendi esse Lv maximo:pensando: Infeçismente aqui não pega por tanto já editei meu post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoldim01 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 No meu eu tenho q abrir o hacker e o gc como administrador, ai o hacker abre, e só funciona por uns 10 minutos, depois para! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VampireBOMBADO 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Super aprovado,muito bom parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Parabéns pelo Trabalho, Amigo òtimo tópico, Super organizado e está no Fixo, melhor para os membros não terem que ficar proucurando, Espero que o hack esteja sempre atualizado Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizedcc 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 ei doido não funfa para 7 :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mesak157 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 esse hacker é um lixo me dexo na mão deu hacker detectado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliphetrg21 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Muito bom, otimo topico. bem organizado cara 10, Outro Tanks.xD :fight: na lata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielxleirU 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Olha, meu windows é o 7. Eu baixei o arquivo, executei como adm tudo certinho. Loguei minha conta, fui no praticar. Só que fica aparecendo Carregando Grand Chase, não sai dessa tela. Já fechei tudo, reiniciei, fiz limpeza tals. Fiz o mesmo processo, segui os passos do tutorial e do vídeo, mas mesmo assim continua a mesma coisa :preocupado:. Alguém pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXScythersXX 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 esta otimo, mas no proximo hack meu irmão, coloca o modo heroico, o resto, estar excelente, o motivo é que o modo heroico é onde dropa os melhores itens e equiips, sem falar do titulo rs, mas esta excelente mesmoooo, obrigadão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitoroakleyyy 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Man no meu nao ta dando aparece um monte de arquivo e eu tenho que deletar ele do pc como faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Man no meu nao ta dando aparece um monte de arquivo e eu tenho que deletar ele do pc como faço ? Como assim? só se for seu anti-virus, desativa ele lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alerox 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 Opa eai tudo bem ja tenho um tempo que venho estudando o funcionamento dos trainer`s de todos foruns e descobri que a principal falha se assim podemos dizer esta no nome da dll que se injeta entao queria deixar minha sugestao que coloke o nome da dll como de outro jogo ou progama sendo assim a capacidade da level up te dar um ban por utilizacao de hack seria menor ja que ele nao teriam como provar que vc utilizou o hack e sim outro progama. E se quiser mais sugestoes me manda um mp q eu te falo!! Excelente trabalho muito obrigado!!! Bom tambem acoselho para o futuro que vc`s implementem o sistema de login no trainer eu acho muito util para manter o pessoal focado aqui na nossa grande web cheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados