グスタボ·ロドリゲス 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 OBS. Aqui o Hacker Não Funcionou, Segui Todos os Procedimentos Como Citado no Post, só que, quando quero alterar alguma função, parece que o hacker não responde, será que tenho que ir no Praticar toda vez que precise de alguma nova Opção do hacker?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 OBS. Aqui o Hacker Não Funcionou, Segui Todos os Procedimentos Como Citado no Post, só que, quando quero alterar alguma função, parece que o hacker não responde, será que tenho que ir no Praticar toda vez que precise de alguma nova Opção do hacker?! Para quê OBS, se não havia nada anteriormente para ser acrescentado alguma observação? O.O Todavia, você está tentando me dizer, que o trainer trava quando você tentar ativar alguma de suas funções? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
グスタボ·ロドリゲス 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Não, é que tipo, eu ativo a função, e é a mesma coisa de eu não ter clicado em nada... tipo, que infuncional, não que o hacker seja inútil, mais que eu não consigo ativar as funções, me entende, exemplo, ativo a Função MP Full, e ela não entra in-game, Isso depois de ter feito todo o procedimento do ~Vidaama. Será que é algo só com o meu GC ?! Se Possível, Esclareça minha Dúvida Junior Shak4 Abz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gay15anos 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Conteúdo funcional Tópico com cores , bem formatado Parabéns levou meus Thanks aki ta dando asim carregando o grande chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Não, é que tipo, eu ativo a função, e é a mesma coisa de eu não ter clicado em nada... tipo, que infuncional, não que o hacker seja inútil, mais que eu não consigo ativar as funções, me entende, exemplo, ativo a Função MP Full, e ela não entra in-game, Isso depois de ter feito todo o procedimento do ~Vidaama. Será que é algo só com o meu GC ?! Se Possível, Esclareça minha Dúvida Junior Shak4 Abz. Posso lhe ajudar ;) *** no MSN que amanhã faço uma versão especial para você e resolvo seu problema ;) No meu Perfil, em 'sobre mim' tem o meu MSN, *** lá. Até amanhã, to indo dormir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
グスタボ·ロドリゲス 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Posso lhe ajudar ;) *** no MSN que amanhã faço uma versão especial para você e resolvo seu problema ;) No meu Perfil, em 'sobre mim' tem o meu MSN, *** lá. Até amanhã, to indo dormir. Fico Muito Agradecido, Obrigado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo fransico armendro 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 aff aqui no meu pc da um erro ele agre dai nao aparece nada pra mim , clicar, dai aparece CONTINUAR eu clico e fica assim : INICIANDO GC ... e nunca sai disso :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
グスタボ·ロドリゲス 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 aff aqui no meu pc da um erro ele agre dai nao aparece nada pra mim , clicar, dai aparece CONTINUAR eu clico e fica assim : INICIANDO GC ... e nunca sai disso :? Vai Ao Praticar quando entrar no GC, assim libera os hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cherorola 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Como uso o level maximo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cherorola 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 hack nao funciona totalmente inutel . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Parabens vidama e compania realmente o hack está perfeito com ótimas funções , realmente é digno de ser da webcheats ^^ , obrigado por compartilhar. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 aaaf bugo e deu double post sem quere , pls alguem por favor apaga esse post nao quero leva infração por bug da wc --' Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonydark18 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevynkevyn66 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Como uzo o plaza gp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.CaioDoido 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Amigo.Te devo muito respeito por voce ser um moderador da um duro aqui no forum; mais fassam um trainer perfeito se comseguirem o minimo de virus por que aqui no meu computador o AVG FREE esta detctando um virus que numca ouvi falar. E quamdo abro ele vem corrompido. ''Jamais Desista'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
persa123 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Falha conexão com o gameguard comofaz? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brielhaha 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 assim eu abro o praticar ai vai mas depois eu nao consigo usar.pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]aseo 1 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Muito legal o hack e o topico bem organizado e tals vlw levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rheyderBlack 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Affs o meu n funfo :fight: Eu fiz tudo mais quando botei cliquei nos anuncios e botei continuar ai botei o GC cliquei em entrar fuz tudo mas o hack fico carregando grand chase aff pf da um help ou manda um hack q funcione:droga: Vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Amigo.Te devo muito respeito por voce ser um moderador da um duro aqui no forum; mais fassam um trainer perfeito se comseguirem o minimo de virus por que aqui no meu computador o AVG FREE esta detctando um virus que numca ouvi falar. E quamdo abro ele vem corrompido. Vem corrompido justamente por isso, esse seu anti-virus inutil aew ^^ Desativa ele para poder extrair/executar o cheat. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abefu 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Conteúdo Funcional Parabéns :) Já é a 2x que eu Baixo ele e até não senti e nem vi nenhum risco ao meu PC. Continue com o belíssimo trabalho Parabéns :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vimtepegar 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Precisa ficar usando o anti ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Precisa ficar usando o anti ban? Não, não precisa campeão, só moderar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boxinubixi 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Valeu mano, Hack Funcional, leva meu thanks!! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagozus15 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Poxa amigo aqui nao funcionou eu aperto com o outro lado do mouse pra executar como admin ai fica carregando direto e trava o pc :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados