Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

michael jackson [avaliem]


SuB ZeR0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta bem bonitoo ! Mais que pena que nao fooi vooce que fez =/ pelas conversar que eu tenho com voce no msn comprovo isso ! entao amigo faça seus trabalhos e deixa disso -.-

 

Ui...

Quer Dizer Que SuB ZeR0 É Ripper?

Cara, Se For, Larga Disso!

Você Não Vai Ganhar Nada Ripando Signs...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui...

Quer Dizer Que SuB ZeR0 É Ripper?

Cara, Se For, Larga Disso!

Você Não Vai Ganhar Nada Ripando Signs...

 

Abraços

 

cara nem so eu peguei essa sign pra fazer uma homenagem ao mj, eu nem falo com esse invejoso pelo msn, ele era meu amigo considerava ele como um irmão e mesmo seu eu fosse ripper, fofoca num é atitude de amigo falar é facil quero ver provar !

desculpa qualquer coisa ai , e eu vo até por os creditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nem so eu peguei essa sign pra fazer uma homenagem ao mj, eu nem falo com esse invejoso pelo msn, ele era meu amigo considerava ele como um irmão e mesmo seu eu fosse ripper, fofoca num é atitude de amigo falar é facil quero ver provar !

desculpa qualquer coisa ai , e eu vo até por os creditos.

 

se voce pegou a sign, voce eh ripper..

michael jackson morreu tem uns 3 meses(haha)

pra mim, rip merece ban..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nem so eu peguei essa sign pra fazer uma homenagem ao mj, eu nem falo com esse invejoso pelo msn, ele era meu amigo considerava ele como um irmão e mesmo seu eu fosse ripper, fofoca num é atitude de amigo falar é facil quero ver provar !

desculpa qualquer coisa ai , e eu vo até por os creditos.

 

Amigo Eu nao sou invejoso ! E até aquela sign do Mustang você disse que foi um amigo seu que fez... e pqe voocê posta como se fosse sua ?? então deixe de ripa e faça seus proprios trabalhos ! Pode me chaamar de invejoso mais eu nao ripo trabalho de ninguem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Eu nao sou invejoso ! E até aquela sign do Mustang você disse que foi um amigo seu que fez... e pqe voocê posta como se fosse sua ?? então deixe de ripa e faça seus proprios trabalhos ! Pode me chaamar de invejoso mais eu nao ripo trabalho de ninguem !

 

muleke eu quero que vc prove que n fui eu que fiz aquela do mustang se vc provar eu nunk mais entro na wc.

eu so quero que vc prove vc acusa os outros sem saber seu invejoso !

so pq eu to melhorando no photoshop vc vem falar que n sou eu que fasso meus avatares e minhas sign, prova ae que num fui eu que fiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muleke eu quero que vc prove que n fui eu que fiz aquela do mustang se vc provar eu nunk mais entro na wc.

eu so quero que vc prove vc acusa os outros sem saber seu invejoso !

so pq eu to melhorando no photoshop vc vem falar que n sou eu que fasso meus avatares e minhas sign, prova ae que num fui eu que fiz!

 

Tem certeza ? Eu ainda tenho os registros do msn se voocê quiser ter certeza eu posto na área de bate papo você falando que foi um muleke ai na lan house que fez ! So fale que voce tem certeza que eu posto ;] Flw R.I.P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza ? Eu ainda tenho os registros do msn se voocê quiser ter certeza eu posto na área de bate papo você falando que foi um muleke ai na lan house que fez ! So fale que voce tem certeza que eu posto ;] Flw R.I.P

 

pelo que eu me lembre eu falei que aquele avatar que eu usava do cara escovando o dente, que tinha sido feito por um amigo meu aqui da lam , pelo visto vc esta com um pouko de fauta de memoria néh.flw invejoso!

pq numn posta akii mesmo ?

pode postar la so quero ver !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, o negocio é simples.

 

Pegar sign/avatar sem autorizaçao de quem o fez e usa-lo ou exibido-o como se fosse seu,ou nao, é RIP.

 

Agora, pra provar vc poderia mostras as .PSDs, ai estaria tudo resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, o negocio é simples.

 

Pegar sign/avatar sem autorizaçao de quem o fez e usa-lo ou exibido-o como se fosse seu,ou nao, é RIP.

 

Agora, pra provar vc poderia mostras as .PSDs, ai estaria tudo resolvido.

 

Sim . Ficaria bem melhor ele postando as PDS ! Boa idea Darius ! Vamos ver se ele tem coragem né !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, o negocio é simples.

 

Pegar sign/avatar sem autorizaçao de quem o fez e usa-lo ou exibido-o como se fosse seu,ou nao, é RIP.

 

Agora, pra provar vc poderia mostras as .PSDs, ai estaria tudo resolvido.

 

 

porque vcs num pidiram logo isso!

jaja to postando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muleke eu quero que vc prove que n fui eu que fiz aquela do mustang se vc provar eu nunk mais entro na wc.

eu so quero que vc prove vc acusa os outros sem saber seu invejoso !

so pq eu to melhorando no photoshop vc vem falar que n sou eu que fasso meus avatares e minhas sign, prova ae que num fui eu que fiz!

 

voce mesmo falou que nao fez, ai:

 

n fui eu que fis peguei para fazer uma homenagem e para ver oq vcs achavam.

por isso botei homenagem.

 

entao.. eh rip, pelo menos pra mim (:

num tem nenhum mod pra ver o topico? :o

 

 

e, cade os psd's?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.