DMasteR 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 E ae galera, venho apresentar a todos o GBPlus. Informações: Servidor online 24h/7d por semana! Cash inicial: 50.000 (50k) Gold inicial: 1.000.000 (1kk) Eventos exclusivos, staff competente, suporte via e-mail e MSN. Acesse! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E-mail contato: [email protected] Atenciosamente Equipe VisionGames / GBPlus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 ótimo serve eu jogo e recomendo, staff de primeira,! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GutiMmM 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 parece bom, pelo visto tem bastante players vou baixar aqui, quem quiser jogar comigo meu nick é GutiM (já me registrei) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janoario 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 vamoss verr c e tudoo isuu mermoo ! abracoo ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DMasteR 0 Postado 3 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Eu jogo e recomendo GB no inicio mas boa sorte ae ... up up É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados