Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Excluindo pistas para q gm nÃo descubra q vc ta usando hacker.

Posts Recomendados

Olá boa tarde.

Muitos não podem saber mas os gms e adms tem como descobrir q VC esta usando hacker.E hj irei ensinar como excluir estas pistas , q dai vc terá menas possibilidades de ser banido por está usando hacker.Então vamos lá.

TUTORIAL

1*-Abra "meu computador" ,depois de abri "meu computador" abra o disco local C:/.

2*-A gora abra uma pasta chamada"Level Up! Games" depois abra a pasta chamada "Grand Chase Season 2".

3*- Procure e selecione todos os arquivos chamados "REPORT" e exclua todos. Q e através desse arquivo q os gms e adms terão acesso a todo o histórico: mostrando quantos vezes deu aqueles erros "hacker detectado"

____________ __________________________ _____________________________ _____________________________

1OBS-Se lembrem depois do nome "report." ira ter uns números exp.: REPORT28.68468.É também não precisam se preocupa se vc não tiver nenhum arquivo chamado "REPORT" existe muitas pessoas q não tem esse arquivo.

GOSTARÃO,OU AJUDO? AGRADEÇA NÃO IRAR LHE CUSTA NADA MUITO MENOS CASH:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

A aki vai uma dik muto importante para quem usa hacker.Sempre q forem usar hacker e forem ne uma misao muito difício, quando forem fazer uma sala sempre fasão sem senha porque pode ter um gm pasando e oq ele vai pensa: Um pesso jogando vale da penumbra 3* ne uma sala fechada a primeira coisa q ele vai pensar e q vc e hacker.E também quando forem entra ne um serve com hacker sempre entre nos serves lotados ou os mas cheios.

A men esquecir de falar alguma duvida postem aki em baixo q irei tentar responde.a eu nÃo sei dizer se mas topicos como esse mas eu so to repasand q eeu aprendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.