Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore Funcionando ;)

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, primeiro bom dia ;]

eu sou um membro "antigo" na WC como podem ver << , mas não tenho muitos pots nem nada do tipo, até porque quando tenho alguma dúvida relacionada algum cheat em geral os outros já perguntaram ;] mas vamos ao que interessa.

Eu achei um openkore na net, e como eu ando vendo que a WC ta meio falida na área de Bot pra Ragnarok porque só tem gente querendo hackear os outros e bla bla bla então eu decidi postar esse OpenKore que eu achei na net, eu passei scan nele, o meu próprio antivirus (microsoft) e também o OpenKoreAnalyser 1.3 do nosso amigo Kaju - .

O Virus total encontrou 4 virus, que eu não sei dizer se são realmente Keyloggers porque eu não tenho conhecimento sobre os nomes de virus e etc, mas então eu vou postar o link do OpenKore, do Scan e o link do OpenKoreAnalyser que o nosso amigo Kaju - disponibilizou e também uma video aula, mas infelizmente só está disponivel por download ;[ , mas pra quem já sabe usar isso não é necessário qualquer coisa da uma procurada aqui na WC ou na net mesmo, mas vou upar mesmo assim pra uma "UP" no tópico. :ufa:

PS: Pra quem tem conhecimento sobre virus ou sabe dizer se são Keyloggers em algum dos Scans, avisa ai pra mim poder deletar o tópico, pra não tomar ban, porque to apenas tentando ajudar. ;) :amor:

Pelo que eu andei vendo aki na WC e na Net, no WIN7 o OpenKore não ta funcionando, e eu vi que tem que usar maquina virtual e eu também não tenho conhecimento de como usar, então também procurem na WC ou Net u.u

O Perl já vem com o OpenKore caso alguem não tenha, faz 35 min que fiz o scan, porque tava upando o OpenKore porque não achei o link dele =/ e tava escrevendo u.u.

Desculpem o fato de não ter formatação nem nada do tipo, mas é que estou sem tempo pra fazer isso poís jájá vou trabalhar, então se tiver alguem com conhecimento em virus me avise pra eu remover o tópico. Obrigado

SE TIVER FALTANDO ALGO!! ME AVISE PLX!

Links Removidos. Sorry ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Err, sorry pessoal por demorar pra responder, e sim saruesley eu peguei de lá, mas esse scan é o do próprio bot mesmo u.u porriso eu disse não entendo muito de virus e não diz nada de KL =x, mas então vou deletar o tópico pra não tomar ban, obrigado >.<

@edit

como eu deleto o tópico? u.u

pessoal não baixem esse bot então,desculpe por postar mais um BOT com Kl =/

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

• Tópico Fechado [X]

Atenciosamente,Equipe GameZone

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.