Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore Funcionando Perfeitamente.

Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite

Galera Eu Resouvi O Erro.

Sou Foda ^^

Estou Disponibilizando Para download Logo Abaixo.

Como Eu Resolvi?

KKKKK foi até engraçado eu fiquei estressado aki que nem um funcionava e ninguem conseguia resolver entao eu pensei. o povo da lvl up ja nao tem oque configurar de novo. eles podem até bloquear as coisas novas eles devem achar que nos esquecemos das configuraçaoes antigas, afinal oque eu fis.....misturei um monte de openkore velhno novo antigo em um só olha oque deu...

Galera ta 100% funcionando.

O unico problema é que meu pc

nao tem ant virus.

ai nao sei se vai ir virus junto

mais é so vcs passar o ant virus ae

Agradeça custa nada

alert2.png

Quem for usa-lo fas o scan pos minha net e muito ruim via radio demora pakas e fica caindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que erro tu ta falando? meu openkore ta funcionando desdas 18h de ontem, o horario que eu atualizei.

Entra nesse site:https://www.virustotal.com/

clica em chose file escolhe o arquivo do teu openko e depois em scan it, espera vai ser analizado, depois é só copiar o link da analize.

tópico mais do que suspeito

Link para o comentário

Po vc nem viu se tem virus ou keylogger mano ja fala que e suspeito.

e eu to falando do erro que tava dando depois da atualizaçao de ontem.

Simples, tu disse que não usa antivírus, suposta desculpa para caso alguém encontre algo.

Não tem scan, tu disse que não sabe, mas existe um tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1079251-sites-para-scan-metascan-e-virustotal.html

Então antes de postar deveria ter procurado sobre como fazer um scan

e por ultimo tu disse "misturei um monte de openkore velhno novo antigo em um só olha oque deu..."

tu pegou vários openkores e misturou, sendo que em um deles poderia ter algum kl ou script e tu nem deve ter percebido

Disse suspeito por esses motivos, não confirmei nada pois estou no trabalho.

Link para o comentário

Ogrigadao.

heim só queria falar uma coisa tem Kl nao e tipow tem muitas pessoas ai que fica criando acc para vir no topico das pessoas falar que tem KL po me prova que tem KL o Scan ta ai se to mentindo Prova... Affs só queria ajudar. porfavor alguem deleta esse post, apartir de hoje nao vo mais tenta ajuda vo ser um verdadeiro SangueSuga.

ai depois vai ter neguinho falando.. ha essa webcheats só tem pessoa para usar mas ninguem pra postar coisa nova.

Obrigadao aew sabreop

Link para o comentário

heim só queria falar uma coisa tem Kl nao e tipow tem muitas pessoas ai que fica criando acc para vir no topico das pessoas falar que tem KL po me prova que tem KL o Scan ta ai se to mentindo Prova... Affs só queria ajudar. porfavor alguem deleta esse post, apartir de hoje nao vo mais tenta ajuda vo ser um verdadeiro SangueSuga.

ai depois vai ter neguinho falando.. ha essa webcheats só tem pessoa para usar mas ninguem pra postar coisa nova.

Obrigadao aew sabreop

Em nenhuma ocasião disse que tinha KL, Não testei e se tivesse testado e encontrado algo, teria denunciado, o que não fiz.

Não acho que você deve desistir de alguma coisa só faça com cuidado.

E concordo com vc, tem muita gnt criando acc falsa para derrubar openkore, se não apresentar provas apenas ignore.

e antes não ter nenhum openkore do que ter 20 com KL e scripts.

não te acusei nem estou te acusando de nada, só disse que é suspeito e apresentei o porque, mas isso é a minha opinião.

ps: tu botou o scan do arquivo openkore.pl tu tem que colocar o bot todo, o Openkore sedex top.rar(21.94 Mb)

Link para o comentário

Eu falei q tinha por q tinha

baixei esse ai era 8;20 testei tudo ok funfando beleza ai sai do jogo e fui trabalhar quando voltei 11;00 O meu chara ja estava em pronteira com zero de zenir vc é muito malaeu to com o q baixei aki do seu linke ai

Link para o comentário

O topico deixou de ser suspeito de kl, agora ele é um tópico confirmado que tem kl.

KL no start.exe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Já sabe, editou comfirmou culpa.

Última edição por sedexmar; Hoje às 07:57 PM. Razão: Scan

Link para o comentário

Atenção !

O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum.

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Tópico Fechado [X]

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.