Deejay Carloss 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 [ RESOLVIDO ]SOCORRO,Me ajudem por favor.... To com problema com o Grand Chase um bom tempo ja: Ele carrega direitinho,mas na hora que clico na area de Login,o jogo fecha sozinho... ja desinstalei o jogo e instalei de novo;ja baixei arquivos de atualização aqui;j a até formatei o PC... Se alguém puder ajudar agradeço!!!! Forte Abraço!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bulufa 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Cara que problema complicado esse viu Nunca vi isso na minha vida man Você formatou o PC e ele não pegou ? Impossible Mano, manda ticket pra ver oque eles vão falar Que sistema operacional você usa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Deejay Carloss 0 Postado 22 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Cara que problema complicado esse viu Nunca vi isso na minha vida man Você formatou o PC e ele não pegou ? Impossible Mano, manda ticket pra ver oque eles vão falar Que sistema operacional você usa ?[/font][/size] Eu uso o Windows XP SP3... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Toxickhp. 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 a mesma coisa ta acontecendo aki quando coloco miha acc daso pra entra no serve e deposi o gc fecha eu uso win 7 ultimate e executo o gc como win xp sp3 e sempre funfo agora ta assi nun sei pq !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Deejay Carloss 0 Postado 22 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Eu uso o Windows XP SP3...[/color][/size][/font][/b][/i] Consegui resolver man.É o seguinte:dei CTRL+ALT+DEL e finalizei o UlockerAssistent entrei e consegui logar e jogar hehehe vlw brother...vou postar outro topico mostrando como resolvi aqui... a mesma coisa ta acontecendo aki quando coloco miha acc daso pra entra no serve e deposi o gc fecha eu uso win 7 ultimate e executo o gc como win xp sp3 e sempre funfo agora ta assi nun sei pq !!!! Se vc usa o Unlocker abra o gerenciador de tarefas ( CTRL+ALT+DEL ) e finaliza com o UnlockerAssistent.exe aqui resolvi assim...Abraço!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Toxickhp. 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 mano eu tenho q baixar o unlocker? se tiver tem como postar um link de download pq nao manjo mto dessas paradas aew aki nao funfo nao to mto triste axo q vou formatar o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Guilherme 584 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 qual é o nome do erro se possivel post um print para nós pois cada erro tem um soluçao diferente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Toxickhp. 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 mano aki nao ta aparcendo o nome so aparece o a jenela de erro e o gc fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -LukN- 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Maninho Use Um Limpador de Logs Concertaza Ira Le Ajudar Eu Já Tive Esse Erro Mais Ja Esta Curado. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Deejay Carloss 0
[ RESOLVIDO ]SOCORRO,Me ajudem por favor....
To com problema com o Grand Chase um bom tempo ja:
Ele carrega direitinho,mas na hora que clico na area de Login,o jogo fecha sozinho...
ja desinstalei o jogo e instalei de novo;ja baixei arquivos de atualização aqui;j
a até
formatei o PC...
Se alguém puder ajudar agradeço!!!!
Forte Abraço!!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados