Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] "Voar" com o Lass Mercenario .

Posts Recomendados

Eae galera , hoje eu venho aqui ensinar como você pode voar com o Lass na classe mercenário , bom eu vou fazer o tutorial sem prints pq eu estou sem o GC (Grand Chase) , pois tive que formatar o meu pc por causa de alguns problemas , bom então vamos ao tutorial , vai ser bem rapidinho .

Tutorial :

1° Entre em jogo com a classe Mercenário do Lass !

2° Pule com o Lass e quando ele voltar ao normal vc pula de novo , e veja que vc vai coneseguir ir pulando " quantas vezes quiser " , Tipow vc pula com ele ai quando ele voltar ao normal vc pula dnv . E assim sucessivamente

3° Seja feliz com oq apendeu :)

Gente desculpe-me por ser tão curto assim , só não vou procurar nenhum video no youtube porque to com sono , talvez amanhã eu ponha um videozinho aqui , mais se gostarem agradeção .

Gente estava pesquisando e achei esse video ai .

[video=youtube;n1v7dDU-DWg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@Créditos do Post : ~Brenguer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei e não funciona, ele apenas dar dois pulo e antes de cair , pula de novo, mais nada que generalize o ato de "Voar".

Sei que suas intenções foram as melhores, obrigado por compartilhar ;*

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Eu testei e não funciona, ele apenas dar dois pulo e antes de cair , pula de novo, mais nada que generalize o ato de "Voar".

Sei que suas intenções foram as melhores, obrigado por compartilhar ;*

No titulo eu ponho "Voar" Com aspas porque ele praticamente não voa ele só plana sla mais se vc pulas 1 vez e dps outra ai quando ele voltar ao normal vc pula dnv que ele vai pular mais vc tem que pular do alto nér pratique isso em pvp ou la aonde fika as guildas . :hm:

Não entendi nadinha, tem que ter imagens amigo, assim a maioria não entenderá, enfim,

Abraços!

Amigo , vou tentar achar um video mais se não achar me desculpe , por causa que eu não tenho o gc aqui no meu pc pq eu formatei ...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não é uma habilidade muito vista.

Serve mais para missão ou escapar rapidamente de um ataque em PvP, isso antes de cair no chão.

De qualquer jeito é uma nova arma para criar outros combos.

Obrigado por postar.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Caro ,

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.