~Brenguer 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Eae galera , hoje eu venho aqui ensinar como você pode voar com o Lass na classe mercenário , bom eu vou fazer o tutorial sem prints pq eu estou sem o GC (Grand Chase) , pois tive que formatar o meu pc por causa de alguns problemas , bom então vamos ao tutorial , vai ser bem rapidinho . Tutorial : 1° Entre em jogo com a classe Mercenário do Lass ! 2° Pule com o Lass e quando ele voltar ao normal vc pula de novo , e veja que vc vai coneseguir ir pulando " quantas vezes quiser " , Tipow vc pula com ele ai quando ele voltar ao normal vc pula dnv . E assim sucessivamente 3° Seja feliz com oq apendeu :) Gente desculpe-me por ser tão curto assim , só não vou procurar nenhum video no youtube porque to com sono , talvez amanhã eu ponha um videozinho aqui , mais se gostarem agradeção . Gente estava pesquisando e achei esse video ai . [video=youtube;n1v7dDU-DWg] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @Créditos do Post : ~Brenguer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 8 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Não da para entender se por imagens ou videos pode facilitar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Affs, não da pra entender assim. Posta um video ensinando melhor ;* [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 boa mlk mas eu fis isso e só planei não voei bom vlw do mesmo jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Eu testei e não funciona, ele apenas dar dois pulo e antes de cair , pula de novo, mais nada que generalize o ato de "Voar". Sei que suas intenções foram as melhores, obrigado por compartilhar ;* [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Bom... Como os outros disseram. Colocar imagens deixará de fácil entendimento e o tópico mais bonito. Mas por enquanto esta incompreensível por nossa parte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayara.rock 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 num cosigo faze o troço me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Ta Uma Merda Seu Tópico Bota Pelo Menos Uma Imagem.. ¬¬'' Bota Um Video Sei La Assim Você Não Esta Ajudando Ninguem. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Não entendi nadinha, tem que ter imagens amigo, assim a maioria não entenderá, enfim, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Brenguer 0 Postado 22 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Eu testei e não funciona, ele apenas dar dois pulo e antes de cair , pula de novo, mais nada que generalize o ato de "Voar". Sei que suas intenções foram as melhores, obrigado por compartilhar ;* No titulo eu ponho "Voar" Com aspas porque ele praticamente não voa ele só plana sla mais se vc pulas 1 vez e dps outra ai quando ele voltar ao normal vc pula dnv que ele vai pular mais vc tem que pular do alto nér pratique isso em pvp ou la aonde fika as guildas . :hm: Não entendi nadinha, tem que ter imagens amigo, assim a maioria não entenderá, enfim, Abraços! Amigo , vou tentar achar um video mais se não achar me desculpe , por causa que eu não tenho o gc aqui no meu pc pq eu formatei ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisonxd 3 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Sinceramente Eu Não Entendi Nada !! Coloca um Vídeo Alguma Coisa assim Para Fica melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Brenguer 0 Postado 22 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2012 ing;6065689']Não da para entender se por imagens ou videos pode facilitar Ja botei um video q eu achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 velho não diria que isto é voar,já sabia disto a muito tempo. mas vlw pela intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heineken! 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Na verdade isso dai nao é ''voar'' ele só plana por alguns instantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Vlw até que ajuudou -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 23 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Março 2012 Não é uma habilidade muito vista. Serve mais para missão ou escapar rapidamente de um ataque em PvP, isso antes de cair no chão. De qualquer jeito é uma nova arma para criar outros combos. Obrigado por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cody1578 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 Vei, ele não voa exatamente ele só cai mais de vagar .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 Hmm... pode ser bem útil em alguns casos xD Vlw por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 bom .. aqui eu testei é nao funcionou .. tambem não entendi muito bem o video .. ta dificil o entendimento .. tenta melhorar ai .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sagashitteru 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 1º = Isso não é voar...é cair com estilo :ironico: 2º = Isso é o Básico do Básico Mas tirando isso, belo post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 Ele não voa so diminui o tempo dele cair no chão mas mesmo assim eu não sabia ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$-Lammer-$ 0 Postado 23 de Março 2012 Compartilhar Postado 23 de Março 2012 Affs, não da pra entender assim. Posta um video ensinando melhor CARA ARRUMA ISSO POR FAVOR SENÃO NEM VAI GANHAR MEU THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Brenguer 0 Postado 28 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Ta Uma Merda Seu Tópico Bota Pelo Menos Uma Imagem.. ¬¬'' Bota Um Video Sei La Assim Você Não Esta Ajudando Ninguem. Até Mais.[/color][/center][/i][/b] Cuidado com suas palavras :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 28 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Caro , Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados