Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revolution Trainer 9.0 [Vip]

Compartilhar

Posts Recomendados

:eek:eu botei no D:/GC q eu instalei o gc nao funfo dps botei O Diretorio normal da levelupgames tbm n funfo continua pedindo diretorio vc n podia fazer um upload do seu e passar pra gent please

Toda vez pede diretorio e dah errado menos o seu e parece q outro q conseguiu tbm ngm ta conseguindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa t funfando direitinho menos o auto-kil que tipo:Quando eu termino fala exp 0 gp 0

Mas o resto ta funfando

Link para o comentário

meu eu ja falei eu fiz sem o diretorio e funfo

gosto do topico agradessa gosto do post agradesse ñ gosyo de nada bom ai ñ fassa nada

AFF VÉI NUM DA CERTO COLOK UMAS IMAGENS AEW PRA AJUDA!!!

VIU MAIS PELOMENOS O HACK FUNCIONA NÉ ??

Link para o comentário

Aqui em casa t funfando direitinho menos o auto-kil que tipo:Quando eu termino fala exp 0 gp 0

Mas o resto ta funfando

Me explica como vc fez na hora de colocar o diretorio fazendo favor

Aos q estao reclamando da senha: A SENHA TA CERTA!! ESCREVE!! PQ COPIAR E COLAR PODE DAR ERRO DEPENDENDO DO SISTEMA DO SEU PC!!

Link para o comentário

ai galera ta vendo por causa de vcs ta dando erro minha net caiu e fui entra dinovo no gc e deu erro pow vcs são mo olho grand kkkkkkkkk

olha eu cansei desse hack ate mais agradessa ai pra mim continua meu sonho de mod vlw ate+:D:cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.