maahfurlan 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 "vlw aki funfo ja tava precisando pra 3ª classe do jim one hit blz vlw" pocha me explica como q faz o caminho la do diretorio certinho intao nehh :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfam 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 pow oq e directorio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maahfurlan 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 pow oq e directorio eh o local onde esta o arquivo, tem um exemplo la no hack do cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plaquetajn 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 mas nao funfa aaparece diretorio errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfam 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 pow mais eu coloco num e o endereço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfam 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 pow se algem me ajudar eu agradeço afffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plaquetajn 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 bota um vidio aula :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfam 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 maah furlan e qual arquivo o grand chase o o patch ou o trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radess 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 aqui no meu ta dando erro de diretório, quero fica sem hack não T_________________T" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tilapia1 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 po véi aonde tem que colok o patch.dll aonde é o directorio?? :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilk6 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 :( que pena que ninguem ajuda -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limadetonator 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 caraio seis e muito otario vcs colocaram a senha q ele mando da ctrl c e ctrl v na senha :mad::mad: ñ faiz o bagulho do diretorio aki funfo sem so cola dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitord 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 sera q esse diretorio so funfa se for na pasta C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyller2701 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Ta dando senha incorreta:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maahfurlan 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 maah furlan e qual arquivo o grand chase o o patch ou o trainer olha cara... na explicaçao, ele disse pra coloca o patch porem tem algum problema la, q qnd vai coloca o local do diretorio fica dando erro to tentando resolve isso aki, qualquer coiso eu posto teve um carinha aí q conseguiu, a ajuda dele seria boa neh :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tilapia1 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 po o cara faz o topico relaxado e nao fik aki pra ajuda dpois VCF:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini_afonso95 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 até agora ninguem consseguiu usar:eek::eek::eek::eek::eek::eek: aparece diretorio incorreto, quer saber seu hack é um lixooo ,desisto dessa merdaa c nao sabe faze poha nehumaa:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mailton14 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 vou testar mas axo que nao funfa pq aki e vista !!! Up meus pets e somente 2 clicks e nao custa nada Mim Up Up UP !!!!! Click e Mim Up Up !!!!!!!!! Meus fans usão isto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou ??? Agradeça !!!!!!!! Não custa cash !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limadetonator 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 meu eu ja falei so cola a dll cola ñ puxa pra la ai ñ funfa e n faiz o diretorio em pq aki funfo sem diretorio intão faiz sem :D:mad::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfam 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 pow o cara chega so posta bagulho errado esse fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limadetonator 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 to tentando cjuda em :mad:;):D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tilapia1 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 limatetonADOR MAIS AONDE COLA A DLL.?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasturbo 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 vamo ver se entendi pega cola o Patch lá e depois baixa qualquer revolution é isso:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfam 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 que porra de dll e essa merda em limadetonador vc ta melhor que o cara que posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karma123456 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Queria Agradecer a webcheats por tudo o que ja fez por nossos hack pra GC por issu agradeço a todos os trainer,engines criados ate hoje desde alguns anos atras por issu webcheats e a melhor dos cheats brasil agradecimentos.By:KuramaKing Vou testar o treiner tb obrigado e ate mais:D:p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados