KaakashixD 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 puta que pariu, estragaram o br, agora querem estragar o quality, vao se foder, na moral. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTench 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 nao funcionou ;/ aqui da que o gunz parou de funcionar.. e quando uso o Omega injetor da erro tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Disco1 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 ainda bem que da erro pra grande maioria. senao qualquer noob iria solar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sulivan157 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Pego aqui não, na hora que inicia o Gunz, aparece uma mensagem que o Gunz parou de funcionar :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorpkado 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 ~~Ajuda ~~ Como eu Faço para Injectar eu Façuu tudu Certo Mais num Pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnata001 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse Gunz é bom confirão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis12345678 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 funfa apénas no quality? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Qoopler~ 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Conteúdo funcional estou usando a mas que 2 semanas continue assim com boas intenções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91801953 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 cara vou tentar aki vc tem alguma video aula ou conhece alguem q fes desse injector se tive mande MP :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 5 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Recomendo nao baixarem ta me cherando a um virus poderezo isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrPatrickst21 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Bom eu testei aqui e não funfou (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolxff 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Faço tudo direito mas o gunz fecha :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xalingomariola 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Funfo Perfect vlw (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
randerson157 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Funfa no euro gunz v10? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolxff 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Não consigo usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freyas 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Ja foi pached! Pq nao estou mais conseguindo usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolxff 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 d Tem cara que comentou ontem dizendo que consegue usar... como nao conseguimos usar? ou eles estao mentindo ou o erro é nosso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf Shuno 1 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Funciona Pra Duality GunZ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Luminous † 4 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 O hack não funciona más , tente atualizar ele por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vickvgp 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Nao funfo no quality, nao funfo no euro. Me explica como que eu injeto ele , aqui n ta injetando! Precisa coloca em progress? Explique porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Um otimo topico. Bem organizado e tudo, parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaraaH~ 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Funciona em outros gunz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dikakashi 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 da o erro ai eu coloco as DLL's na pasta do quality ai o jogo não abre mais ! aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrPatrickst21 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Alguem de cobaia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loca157 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 Hack inutil , pelomenos para Min porque não fumciono aqui aconselho não baixarem só ira pega algum virus '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados