Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maior medo!!!!!!!!!!


felipefalconwolf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente hoje que eu notei,hoje chegaram as armas de artemis, tendo que deixa-la +15 para ficar permanente.

 

 

Mas antigamente na 1° vez que ela veio tinha que deixa-la +13.

 

 

E hoje que percebi minha arma que peguei no 1° evento de artemis deixei +13 ai ela fico permanente.Mas com a chegada desse evento fiquei com medo da LUG exclui-la pensando que é o desse evento dessa semana.

 

Pois naum tem nenhuma diferença,entre as do evento passado e o desse.

 

 

 

Quero que comentem.Alguem ai tbm tem arma antiga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sei direito pois jogo o GC a pouco tempo, a unica coisa que eu percebi disso que voce esta falando, que e dificil fortalecer itens precisa pegar aquelas pedras azuis e tals, abraços e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vou fotifika o meu =D,

hehe vai ter 5000 de atk, nunca upei pro +15 mais acho q é facil '-'

 

facil é? vai nessa rsrs mas vai tentando, uma hora tu consegue deixar ela +15. Good Luck ^^

 

@topic

Agora em relação a sua arma +13, não se preocupe, a LUG vê pelo log (acho) então ela, com isso, sabe se sua arma é desse evento ou do outro. Em caso de duvida, mande um ticket pra LUG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz mano ate hoje so consegui chega no +13 com pergaminho que ja deixava o item +13 kkkk nunca passei disso e muito hard +15 meu D= a luga fufu com isso poxa podia ter deixado permanente com +10 neh u.u

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão comentando que é exageiro deixar +15

mas ninguem percebeu que nessa versão elas começam nivel +11

 

Bem fácil, só trocar as pedras, tem uma pá de tópicos assim na área de tutoriais :)

Só faltou uma coisa clara.

 

NAO VAI DELETAR, é só dar uma olhada no "Model_abta_16" " o que muda é que elas tem um NOME DIFERENTE (Na programação), e um CAPTION (o que os players Leem) igual!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.