felipefalconwolf 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Gente hoje que eu notei,hoje chegaram as armas de artemis, tendo que deixa-la +15 para ficar permanente. Mas antigamente na 1° vez que ela veio tinha que deixa-la +13. E hoje que percebi minha arma que peguei no 1° evento de artemis deixei +13 ai ela fico permanente.Mas com a chegada desse evento fiquei com medo da LUG exclui-la pensando que é o desse evento dessa semana. Pois naum tem nenhuma diferença,entre as do evento passado e o desse. Quero que comentem.Alguem ai tbm tem arma antiga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiyokazu 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Acho que o log das arma registra a arma, e checa se ela é antes ou depois do evento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 eu nao sei direito pois jogo o GC a pouco tempo, a unica coisa que eu percebi disso que voce esta falando, que e dificil fortalecer itens precisa pegar aquelas pedras azuis e tals, abraços e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heineken! 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Eu tambem tenho a minha +13, mas pelo que sei a LUG só vai deletar aquelas que n tiverem +15 DESSE EVENTO. Aquelas do outro evento vão continuar permanente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Se está na dúvida,amanhã pegue uma para esse char que quer e tente por +15. É bem mais seguro,por que se der errado,pelo menos terá uma +13 ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Irei tentar amanha meu caro colega, so achei sacanagem agora ter que fortalecer +15 para conseguir permanente, abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Cara, é exagero ter de colocar uma arma +15 pra ganhar permanente. Poderiam baixar isso aí, mas quanto a sua arma +13, fique tranquilo, está segura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 então vou fotifika o meu =D, hehe vai ter 5000 de atk, nunca upei pro +15 mais acho q é facil '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 então vou fotifika o meu =D, hehe vai ter 5000 de atk, nunca upei pro +15 mais acho q é facil '-' facil é? vai nessa rsrs mas vai tentando, uma hora tu consegue deixar ela +15. Good Luck ^^ @topic Agora em relação a sua arma +13, não se preocupe, a LUG vê pelo log (acho) então ela, com isso, sabe se sua arma é desse evento ou do outro. Em caso de duvida, mande um ticket pra LUG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 384 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 mano é muito dificil deixar+ 15 e a sua arma +13 ja ta garantida ok nao vai acontecer nada com ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 É quase imposivel upa pro +15 Vc tem 0,1% de chance de fazer isto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
## Muçarella ## 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Também to achando isso =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Nem esquenta mano , a Lug olha nos logs , você continuara com sua arma +13 ^^ , mais para garantir , pegue uma pro seu char e ponha +15 , como o rabittB falou . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Muito improvavel acontecer de tirarem sua arma, quase impossivel, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 haa tir anão velho seria muito discuido da LUG fazer isso e se fizessem é só vc mandar um ticket q eles arrumam ela de volta pra vc e colocar uma arma +15 é f*** mano Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Cara acho q eles naum vão tirar por que essa arma é sua i vc tem chances de ganhar outra nessa semana abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 putz mano ate hoje so consegui chega no +13 com pergaminho que ja deixava o item +13 kkkk nunca passei disso e muito hard +15 meu D= a luga fufu com isso poxa podia ter deixado permanente com +10 neh u.u Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 5 k de ataque ? nunca .. no maximo 4 k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassg3 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 po se acontecer algo com minha arma +13 eu vou pra SP e destruo akela poha toda kkk mas eu acho q nao vai dar nda nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Acho melhor vc tentar deixar ela +15 logo porque quando acaba o evento eu acho que a lug checa seus ekips então ela vai ver que seu item +13 está permanente Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mailton456 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 mi *** la galera quero ver si tem algem ai q topa um pvp SS maiulton *** x1 medo kkkkk.S+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Nao vai ser excluida As do evento antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Tente mandar um ticket para a LUG perguntando amigo. Mas tomara quê não aconteca isso. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Não tenho arma de Artemis e não acho que a LUG vai exclui, ela sabe que se ela fizer isso milhares de pessoas vão cair matando, então, relaxa ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Tão comentando que é exageiro deixar +15 mas ninguem percebeu que nessa versão elas começam nivel +11 Bem fácil, só trocar as pedras, tem uma pá de tópicos assim na área de tutoriais :) Só faltou uma coisa clara. NAO VAI DELETAR, é só dar uma olhada no "Model_abta_16" " o que muda é que elas tem um NOME DIFERENTE (Na programação), e um CAPTION (o que os players Leem) igual! Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados