Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand chase

genesis.s
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola eu baixei um programa chamado KGB archiver 2 fiquei sabendo que ele traforma arquivos de 1 gb em 10 mb , e queria pedir pra alguem min disponibilizar o seu grand chase season 3 pra min fazer download.... espero a resposta de voc estou querendo muito joga este jogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF:

" queria pedir pra alguem min disponibilizar o seu grand chase season 3 pra min fa-' "

kkkkkkkkkkkkkkk

Essa área está bastante interessante na quantidade de "Desatualizados"

RS

*Tópico*

[Luucaah], não recomendo pelo Baixaki , e sim pelo próprio gerenciador de downloads Grand Chase...:

Torrent:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para baixar por torrent precisa de um programa como esse (o site Baixaki ensina como usa-lo) >

Gerenciador de Download Grand Chase:

Esse é fácil , pensando só um pouco você vai saber usar acredite, não precisa de Tutorial algum.

Pelo navegador:

Esse, é o modo normal como baixa qualquer coisa...

Depois que baixar instale e atualize o jogo pelo patch [grandchase.exe] (com certeza não vai estar atualizado)

Resolvido,

OBS: Aqui não é área de dúvida, avisarei a um moderador disponível a direcionar o tópico a área certa, até lá , não comentem por favor :D

Link para o comentário

to baixando ele pelo utorrent :D obg pela resposta de vo6 :)

mas a respeito desse programa kgb que comprime arquivos de 1gb em 10 mb vo6 num fazem isso pra min nao ? pq minha net é meio ruim :/

se tiver jeito coloca aqui pra min baxar ele ...

Link para o comentário

aki mano recomendo vc baixar esse , espero ajudar

Eu já disponibilizei este download, e os outros do mesmo site....

Está escrito bem grande "Gerenciador Grand Chase"

Não precisava postar denovo...

*Tópico*

[genesis.s], eu nunca vi esse programa, ñ acredito que exista isso, mas... vou pesquisar e se existir (o.O) eu te mando link.

OBS: Se sua net é lenta, vai ser ruim pra jogar, já que o Grand Chase está muito mais exigente, na velocidade da internet e do PC

OBS²: Eu avisei a um moderador ontem e ele nem mudou o tópico de lugar... aí vem um aqui e fecha por área errada, sem você estar satisfeito(sem estar 100% RESOLVIDO) .--.

*edit*

Nenhum MOD on okay ... ;/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.