Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de 2ª Classe da Lin

bitteco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome da Classe:Profetisa.

Arma: Um livro(diferente do da Mari) com um pincel.

Tem dois modos de batalha

O primeiro é de suporte, e ela lança SÍMBOLOS de energia

1ªskill= Esfera de Aurora - Lin lança uma esfera, que muda de cor dependendo do colar, e que ao explodir congela os oponentes.

2ªskill= Cachoeira de Prata - Lin lança atira uma "esfera" para cima que ao explodir deixa cair estilhaços, que causa dano contínuo nos oponentes.

3ªskill= Sacrifício - Lin cria uma enorme explosão em sua volta, que deixa ela mesma no Fatal, mas que carrega todo HP e MP dos aliados.

O outro modo é o de ataque, onde Lin ataca seus oponentes com golpes FÍSICOS e MAGIA.

1ªskill= Fúria do Oráculo - Lin ataca seus oponentes, com poderosos cortes, finalizando com um arremesso do oponente para o ar.

2ªskill= Terceiro Olho - Lin levanta, seus oponentes no ar e os golpeia com esferas de energias, ao final oponente, recebe uma maldição, podendo ficar AMALDIÇOADO.

3ªskill= Profecia - Lin rasga algumas folhas de seu livro a atira-as no ar, antes delas caírem no chão, ela "voa" em direção do oponente dando-lhe vários cortes com seu pincel, após isso ela pula, "resgata' as folhas e lança um poderoso raio.

Por favor, comentem! obrigado por lerem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa n aguento ver essas sugestões de classes mais

Po a personagem mal acaba de chegar,já querem que eles ,vamos dizer que criem a 2 classe ¬¬

Aproveita o que tem ainda '-'.

N acho que nada dessas cosias irão acontecer

Até

Link para o comentário

Bom não gostei muito... tenta não ser muito exagerado, seilá tipo essas coisas de "anime" ... fica um pouco brega ou slá... --'

Tipo "Profetisa" "Ninja" , acho meio escroto essas coisas -q

OBS: Seria melhor se não mudasse a arma, acho que é isso que vai acontecer, eles não iram mudar a arma dela.

(Obrigado por compartilhar)

Link para o comentário

kklele e 'Minaj~, naum estou postandu issu p/ vcs fik zuandu, se naum gostam, dexa só quem gosta posta

azar se lanço a poku tempu, ou se arma vai ser a mesma.......... to nem ai

a ideia é minha postei pra quem gostou postar e comentar...... no pra pessoas com vcs entaum....... apartir de agora naum gosto guarda p/ si pq naum queru ouvir crítiks d quem naum tem influência nenhuma sobre minha ideia.]

abraços p/ quem curtiu.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

kkkkkkkkkkkkk tenho sugestão das 4 classes ai vai: 2ª classe da lin - ilusionista I ela usa um guarda-chuva I o atack dela é , ela vai batendo com guarda-chuva fechado ai ela abre e continua batendo com estilo ilusão+kung-fu I as cartas mágica faz ela soltar bolas d´agua ki explode no adversário I 1ª skill - pedra de gelo, cai uma enorme pedra de gelo sobre o advérsario e tira dano e congela depois.

2º skill - tesmpestade da ilusão,dá uma tempestade que cai chuva bem forte com raios que atigem os adversários onde eles estiverem (parecido uma pouco com poder coração partido da superstar - amy). 3º skill - tempestade de granizo,cai uma doloroza tempestade de granizo e a lin com os aliados vão andando cantarolando e saltidando com guarda-chuva pela rua da arena.

Link para o comentário

A sugestão esta +ou- tente formatar melhor o tópico para melhor intedimento de nós.

Algumas Skil's eu achei meio ''Brega'' mas teve umas quê ficaram boas.

Mas para ser criado uma classe precisa da historia dela,o aparecimento dela...

Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.