bitteco 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Nome da Classe:Profetisa. Arma: Um livro(diferente do da Mari) com um pincel. Tem dois modos de batalha O primeiro é de suporte, e ela lança SÍMBOLOS de energia 1ªskill= Esfera de Aurora - Lin lança uma esfera, que muda de cor dependendo do colar, e que ao explodir congela os oponentes. 2ªskill= Cachoeira de Prata - Lin lança atira uma "esfera" para cima que ao explodir deixa cair estilhaços, que causa dano contínuo nos oponentes. 3ªskill= Sacrifício - Lin cria uma enorme explosão em sua volta, que deixa ela mesma no Fatal, mas que carrega todo HP e MP dos aliados. O outro modo é o de ataque, onde Lin ataca seus oponentes com golpes FÍSICOS e MAGIA. 1ªskill= Fúria do Oráculo - Lin ataca seus oponentes, com poderosos cortes, finalizando com um arremesso do oponente para o ar. 2ªskill= Terceiro Olho - Lin levanta, seus oponentes no ar e os golpeia com esferas de energias, ao final oponente, recebe uma maldição, podendo ficar AMALDIÇOADO. 3ªskill= Profecia - Lin rasga algumas folhas de seu livro a atira-as no ar, antes delas caírem no chão, ela "voa" em direção do oponente dando-lhe vários cortes com seu pincel, após isso ela pula, "resgata' as folhas e lança um poderoso raio. Por favor, comentem! obrigado por lerem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Nossa que lixo a 3ºskill, eu me sacriifico pra dar HP e MP pro inimigo? nen a pau cara, desculpa mais ta pessimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitteco 0 Postado 21 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Nossa que lixo a 3ºskill, eu me sacriifico pra dar HP e MP pro inimigo? nen a pau cara, desculpa mais ta pessimo desculpa eu q digirei eradu carega a dos aliados. Malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 desculpa eu q digirei eradu carega a dos aliados. Malz Nossa que susto, mais isso é 3ºskill, não mata os bixos não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 É até que eu gostei, mais assim o 3 skill dela é uma porcaria, além de ter um lado bom de vc ja estava no fatal ai fica no mesmo mais os inimigos tbm? abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitteco 0 Postado 21 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2012 mata sim a explosão causa dano Luucaah eu n entendi sua pergunta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Seria uma espécie de Buffer, seria bom se voce colocasse igual a amy, Skills de buffer e ataque, ficou ótimo gostei Só faltou um TT avatar Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Uma coisa n aguento ver essas sugestões de classes mais Po a personagem mal acaba de chegar,já querem que eles ,vamos dizer que criem a 2 classe ¬¬ Aproveita o que tem ainda '-'. N acho que nada dessas cosias irão acontecer Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Minaj~ 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Bom não gostei muito... tenta não ser muito exagerado, seilá tipo essas coisas de "anime" ... fica um pouco brega ou slá... --' Tipo "Profetisa" "Ninja" , acho meio escroto essas coisas -q OBS: Seria melhor se não mudasse a arma, acho que é isso que vai acontecer, eles não iram mudar a arma dela. (Obrigado por compartilhar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 eu gostei dessa sugestao, ja joguei com ela e achei bem boa e a 3ª skill do geito que voce falou parece ser boa em ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 520 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 desculpe mano mas nao gostei muito das skis e vc poderia tentar fazer umas montagens manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightsora 6 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Legal achei legal as skills só não gostei da arma, você podia mandar um ticket com sua opinião pro GC quem sabe eles peguem sua ideia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Nem pense nisto cara Vai demorar e muito pra chegar a 2 da lin ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolilinha 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 EU Achei Maneirinho Manda Para Level Up Talvez Eles Aceitem 1 Ou Mais Skill Vai Ser Maneiro eu Gostei a Do Livro Quando ela Irar Rasgalo Bem Legal ! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitteco 0 Postado 24 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2012 kklele e 'Minaj~, naum estou postandu issu p/ vcs fik zuandu, se naum gostam, dexa só quem gosta posta azar se lanço a poku tempu, ou se arma vai ser a mesma.......... to nem ai a ideia é minha postei pra quem gostou postar e comentar...... no pra pessoas com vcs entaum....... apartir de agora naum gosto guarda p/ si pq naum queru ouvir crítiks d quem naum tem influência nenhuma sobre minha ideia.] abraços p/ quem curtiu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Gostei mais ou menos cara, faltou um pouco de organização mais vlw, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 Gostei, mas a terceira skill devia ser a primeira e nem devia deixar no fatal, mas o resto está ótimo Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 KI zuada a 3 skill mais vlw a intenção cara abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldrive 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 kk n podia ser melhor =D:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6Dark-Angel9 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 achei q a 2° dela fosse um ventilador mas td bem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbast 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 kkkkkkkkkkkkk tenho sugestão das 4 classes ai vai: 2ª classe da lin - ilusionista I ela usa um guarda-chuva I o atack dela é , ela vai batendo com guarda-chuva fechado ai ela abre e continua batendo com estilo ilusão+kung-fu I as cartas mágica faz ela soltar bolas d´agua ki explode no adversário I 1ª skill - pedra de gelo, cai uma enorme pedra de gelo sobre o advérsario e tira dano e congela depois. 2º skill - tesmpestade da ilusão,dá uma tempestade que cai chuva bem forte com raios que atigem os adversários onde eles estiverem (parecido uma pouco com poder coração partido da superstar - amy). 3º skill - tempestade de granizo,cai uma doloroza tempestade de granizo e a lin com os aliados vão andando cantarolando e saltidando com guarda-chuva pela rua da arena. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 A sugestão esta +ou- tente formatar melhor o tópico para melhor intedimento de nós. Algumas Skil's eu achei meio ''Brega'' mas teve umas quê ficaram boas. Mas para ser criado uma classe precisa da historia dela,o aparecimento dela... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 ficou bom man e vc tem talento para criar classes OP pq essa daí oloko se viesse pro GC seria quase mais OP q Lupus :D Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados