## Muçarella ## 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Sei lá a galera que ta indo sem hack ta demorando 30 minutos pra solar o infernal, eu to usando auto kill ja ganhei coisa pra cacete, mas fiquei com medo agora porquê 2 amigos meus tomaram ban por usar hack no eclipse =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 21 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Eu não esta usando hack. Você não deveria usar,pois poderá levar ban (corre o risco) É melhor demorar pra passar a missão,do que perder a conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heineken! 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Não uso e recomendo a n usar é nesses eventos q eles começam a dar ban em massa cuidado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Eu não estou usando e nem vou usar e tbm recomendo não usar, 70% de chance de tomar ban, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Prefiro demorar do que leva ban. -Vlw- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Nunca usarei, sou um jogador exemplar =D Hack é pra noia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 muita gente acha que pq usou no eclipse no circo dos pesadelos e usa diariamente em missão/pvp que não vai levar ban acredite nesses eventos a chance de ban é de 60% duvido mt que amanhã a lista d ban esteja lotada tai esse papo usa quem quer mais a que se faz a que se paga usa hack e vc paga perdendo sua acc ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Ja usei e nunca mais vou usar! recomendo voce não usar pois levara ban não pode ser hoje amanha ou essa semana mais te garanto que voce leva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Cara não use isso, não vale a pena você pode levar um ban, prejudica os jogadores, então recomendo você não usar... Seja um exemplo para os novos jogadores que nem o "Mjmolina" , Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Como dito por um GM da corea no eclipse solar:colocamos eventos para atrair hacks,nunca se sabe quando o evento pode ser uma armação para os hacks.ou seja,cuidado,ja usei hack a 8 meses atras,e percebi,que isso estraga a diversão do jogo,ainda mais que não quero perder minha conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Bom,em outros tempos eu usaria com certeza. Para pegar o set lendário,level 70. Mas,não vale a pena ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonxE 11 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Nem fodendo ( malz o palavrao ) eu nao meu primo foi banido to com o fureco na mao de medo de levar ban tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arenan1992 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Levarão bam porque deve ter usado hack em sala aberta, ou em pvp. mais em missão e so apagar os log, eu usei que so um cassete no eclipse, e tou usando agora no infernal. ta muito loco, eu nao vou e nem levarei ban, tou tranquilo. e ainda mnais porque minha acc tem 1200 de cash, nem tou com medo, nunca vou ficar, lvl up e uma bosta de staff por isso nunca levo ban.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Levarão bam porque deve ter usado hack em sala aberta, ou em pvp. mais em missão e so apagar os log, eu usei que so um cassete no eclipse, e tou usando agora no infernal. ta muito loco, eu nao vou e nem levarei ban, tou tranquilo. e ainda mnais porque minha acc tem 1200 de cash, nem tou com medo, nunca vou ficar, lvl up e uma bosta de staff por isso nunca levo ban.. Minha conta valia mais de 800 reais e levei BAN por usar hack no eclipse (Contando que eu até limpei meus logs...) Se eu fosse voce nao rebaixaria tanto a staff da level up, pois se não percebeu, a lista de banidos está cada vez maior a cada dia que se passa... @Topic não use hack amigo...Não vale a pena perder sua acc por apenas alguns itens, eu me arrependo disso até hoje =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Bom,eu não estou usando,mais estou demorando um pouco menos que isso ai ; Também,não recomendo usar pois é melhor,demora numa missão,do que perde a conta para sempre; Enfim,você que sabe '-' Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Amigo u não recomendo você usar pq agr vai monte de jente tomar BAN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiyokazu 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Esses eventos assim a maioria das vezes é isca para os hacker serem banidos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno369 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Eu não to usando pois sou casher. e.e Solo mole não dá nem 8min e infernal! Evento bom consegui MUITOS baús de pedra de fortificação o qual veio 2 +15 e 1 épica +0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 as maioria desse eventos tem detectador de hack's *-* ^^ Tenha Cuidado :x Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Eu nao uso hack Pois tenho uma acc q vale muito msm E tbm eu tenho stats suficiente pra sola akilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightsora 6 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 eu tentei usar e deu hack detectado '-' mas eu usei em uma conta que tinha acabado de criar para não perder a minha principal (e deletei os logs). Então vire SS e va com os amigos é bem melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 vishi véi si eu fosse vc parava de usar man pq é nesses evento f*** assim q os GM entra tudo em ação pra pegar os hackers e a missão não é tão difícil assim da pra passar sem hacker, então pra q usar? Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joo Dido 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Hack é para fracos! Não qro levar BAN de jeito nenhum ;s ' Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arenan1992 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 e so usar certo, que nao lkeva ban. agora vc querem abusar de mais, ae leva ban. termina o infernal em 4 minutos assim nao tem perigo de levar ban, e nao usa auto kill so o one hit, e sempres que sair do jogo, deleta os logs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 macete usa hack e coloca stop time vai pra 5,09 ai tira do stop time ai vai correndo só que aparti do 5,09 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados