Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ESPECIAL] Estudos - Venha aprender conosco!

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dn2xz.jpg

Seja bem vindo ao meu mais novo projeto! Aqui você aprimorará seus conhecimentos com as matérias mais projetadas em todo o nosso país, como Português, Matemática, História, Geografia, entre outras. Logo abaixo desenvolvi uma ficha de inscrições, para todos aqueles que desejam aprimorar seus conhecimentos com as matérias que tem mais dificuldade de compreendimento, ou apenas para relembrar assuntos já revistos. Espero que ao decorrer de nossas aulas, todos façam bom proveito. Boas aulas!

Regras/Lembretes/Avisos

1. Será expressadamente proibido o uso de palavras ofensivas à algum membro do evento (independentemente de ser ou não da organização);

2. Nínguem será forçado a aprender um determinado assunto. A nossa real intenção, é fazer com que você consiga tirar algum proveito de nossas aulas.

3. Em caso de dúvidas, por favor, retirá-las aqui neste tópico.

4. Sugestões para o evento? Comunique-me por perfil.

5. Brincadeiras no tópico de inscrições não serão toleradas.

Tópicos de inscrições

No tópico de inscrições você irá preencher todos os campos (lembrando que não são todos obrigatórios) e clicar em enviar. Após isto, estas informações serão devidamente analisadas, e nunca serão repassadas para terçeiros.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Informações Adicionais

Atualizações nas regras e no tópico em geral, irão acontecer regularmente. Por isto é fundamental a visualização périodica do tópico.

A divulgação é essencial, caso você possa nos ajudar de qualquer maneira, ficaremos gratos.

Agradecimentos especiais para naSyx e yahazu por aprovarem o projeto (Lembrando que eles não fazem parte da organização do evento).

Desde já,

Prodigio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a escola me persegue KKK q

tópico bem legal, bem formatado, pelo oque vi escrito, ele será atualizado diáriamente, bem legal :).

mas não vou participar, porquê eu me dedico a maior parte do tempo, á design zone, e a outra parte do tempo, nos meus estudos aqui.

então acho que o tópico vai ajudar quem precisa MUITO, e não tem muita obrigação pra fazer durante o dia ^^ ,

mas o tópico ficou bem legal, tanto do objetivo, quanto da seriedade, formatação e organização :)

abraços

Link para o comentário

pra fala a verdade eu não gostei muito e tanbem não vou pratisipar pois não e minha cara

Entendo muito bem o seu lado. Uns gostam de estudar, outros não. Saiba que eu nunca irei forçar um membro a participar de um evento meu. Desenvolvo eles, apenas para aqueles indíviduos que estiverem interessados em um dos meus projetos e desejam participar. Este projeto servirá como um reforço escolar para aprender e/ou aprimorar conhecimentos.

Link para o comentário

Ninguém gosta de estudar, essa é a verdade mas essa é uma das coisas coisa mais importante na ma vida de um jovem, então eu tó dentro tanto pra ajudar quanto pra ser ajudado, eu espero e.e

P.S.Adorei a iniciativa muito boa mesmo junta uma coisa que muitos têm dificuldade com algo que muitos adoram (o fórum).

Link para o comentário

Como sempre o ϟ PʀѳɗigiØ™ está inovando.

E desta vez, pretende ajudar muitos Membros que possuem Dificuldade em alguma Matéria!

Gostei, apoiei e já realizei o meu Cadastro.

Gostaria de Saber qual o dia que o " Estudo " irá ser iniciado.

Obrigado,

Abraços~

Link para o comentário

ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™;6069565']

Como sempre o ϟ PʀѳɗigiØ™ está inovando.

E desta vez, pretende ajudar muitos Membros que possuem Dificuldade em alguma Matéria!

Gostei, apoiei e já realizei o meu Cadastro.

Gostaria de Saber qual o dia que o " Estudo " irá ser iniciado.

Obrigado,

Abraços~

Obrigado por apoiar e participar do projeto. Semanalmente irei postar um tópico sobre cada matérias e seus respectivos assuntos. Basta esperar!

Informação importante: a primeira matéria a ser discutida será Português, por ser uma das mais requisitadas pelos membros.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns pela iniciativa menino Prodígio '-'

Apoiei sua sugestão anteriormente e agora que o projeto está concretizado, fico feliz por ti.

Qualquer problema que eu possa ajudar, me fale pois quero ajudar, na medida do possível é claro.

Abraços.

Link para o comentário

Abaixo citarei algumas informações que serão úteis a todos vocês.

1) As inscrições estarão abertas até o dia sete de abril (07/03);

2) A primeira matéria a ser exemplificada será Português;

AVISO: As primeiras aulas poderão demorar para iniciar, pois como todo nós sabemos, o item spoiler foi desabilitado do forum. E se caso eu iniciasse os tópicos sem este item, concerteza iria trazer confusão entre os assuntos.

Link para o comentário

Só posso me inscrever para aprender?

Não posso ensinar não? D;[/color][/center]

Ensina-me sobre sexologia? -q

Mas ae, quero esclarecer que se tumultuarem o tópico, punições vai rolar. Não é por que não vamos ajudá-los no projeto, iremos deixar bagunça no tópico. Cooperem e ajudem. E se der certo, quem sabe no futuro não tem uma areazinha reservada?

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

@xDnandoxD

Espero que você desfrute o máximo de cada matéria abortada. Se precisar de ajuda, pode contar comigo.

@leaol

Claro que sim. Ajuda nunca é dispensável! Futuramente lhe convocarei no MSN para falarmos um pouco sobre em que matéria especificadamente você deseja ajudar.

@(bruninho)

Engraçado é que na primeira página, você tinha desprezado o evento. Mais sempre será bem vindo!

@arisu aiko

Claro que sim. Mais para isto, é necessário que você me adicione no MSN para melhor conversamos. Lembrando que meu MSN, se encontra na minha assinatura.

@naSyx

Se o evento der certo, concerteza irei insistir para a reservação de uma área. Apesar do tópico conter poucos comentários, a lista de inscrições está muito extensa. Sem dúvida, será um longo trabalho a se fazer.

@rabittB

Você está enganado. Também pensei que quase nínguem se inscreveria para matérias deste tipo, mais na verdade, elas foram as mais requisitadas pelos alunos. Eu estou surpreso até agora.

Na verdade, isto é questão de lógica. Muitos membros do fórum, são crianças ou adolescentes. E na maioria das vezes, muitos deles acabam deixando de estudar para se dedicar com o fórum. Na hora da prova, todos acabam tirando péssimas notas. E a área de estudos veio para isto, ajudar sempre que na medida do possível.

@free*step*team

Se você quiser verdadeiramente ajudar, me adicione no msn para podermos entrar em contato.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.