Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Sobre Reportar.

dorgido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá queridos staffers da WC venho aqui com mais uma sugestão , espero que gostem da mesma ^_^

Ela é bem simples é apenas para,diminuir o Delay do reportar de 60 segundos para 50 segundos a medida que o membro vai evoluindo exemplo:

Eu sou Membro e meu delay de reportar seria 60 segundos ( o normal) por eu ser menos experiente . Mas quando 1 membro se torna Bronze Member ele logicamente já tem mais experiencia com o fórum diminuindo o delay para 50 segundos ou seja a cada evolução em posts diminuiria 10 Segundos o delay de reportar isso facilitaria a nossa vida e as denuncias chegariam mais rapido na mão dos moderadores,mantendo o fórum mais organizado . Ou seja Todo mundo sairia Feliz.

E nesse caso o delay ficaria assim

Membro: 60 Segundos

Bronze Member: 50 Segundos

Silver Member: 40 Segundos

Gold Member: 30 Segundos

Elite Member: 20 Segundos

Platinum Member: 10 Segundos

Espero que tenham gostado.

See Ya

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso uma solução seria aumentar o número de moderadores em cada área pois eu acho que existe varios membros em cada area que são bons para o cargo e com mais moderadores mais organização.

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu apoio também. Acho que seria uma maneira de manter os membros satisfeitos em relação ao tempo de report. Só acho que membro e bronze deveriam ser 60, silver e gold 40, e elite e platinium 20 segundos. Esta é uma ideia que pode ser melhorada, mas é uma ótima sugestão. Sobre o acúmulo de reports, acho que não existiria, pois nossos atuais Moderadores Globais são bastante eficientes e dão conta de tudo sozinhos, com nós moderadores ajudando facilita mais ainda. Então, não vejo problema quanto a isso.

Obrigado pela sugestão, passarei o tópico a superiores.

Link para o comentário

Apoio, é uma maneira de os membros mostrarem seu trabalho e evitar com que membros sem experiencia reportem errado porque aquele tópico/post já foi reportado por alguem mais experiente e da maneira correta.

Link para o comentário

Bom, realmente devo parabeniza-lo pela ideia.

Foi a "Solução" que muitos vinham pedindo ao decorres dos anos, diminuir o tempo do Report.

Se for possível realmente fazer isso, apoio sem dúvidas.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Até onde sei, pelos meus conhecimetos no sistema vBulletin, não é possível alterar o tempo para cada report através de grupos de usuário. É uma coisa feita para todos de uma vez.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.