Harley10 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Estou procurando o download do Hero, é um ótimo injetor ;) Brigado Irei Procurar mas Aki tem VV http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1532427-atualizado-pacotao-de-hacks-e-injectores-funcionais-combat-arms.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThallesRPS 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 é esse mesmo, caso não consiga. tem esse download também do Hero É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papini852 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Otimo Hacker ! Muitas Funções Aimbots,Chams,Weapon Respawn! Perfeito! Adorei Funciona Perfeitamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Não vi nenhum hacker seu postando ainda. Fazer ou compilar uma base pronta,você é um lixo depois vai la na mpgh baxar bases depois fala mpgay,lamentavel... Bom eu tenho um emprego de programador sou formado em java avançado,e não fico ai na net falando mentiras pq só você até agora ta reclamando de conta banida. Para que postar hack? se eu sei fazer ou não isso é de minha conta, não preciso provar nada a ninguem. hacker não é hack - cheat, nem essa definição você usa corretamente. Quem foi que iniciou fazendo hacks compilando? Você e todos daquela mpgay - sessão BR; Eu sou de uma epoca que nao existia essa BR, antes sim as pessoas aprendiam ou não, vocês que são novatos nunca fizeram um hack sem ajuda ou bases prontas, tem tudo de mão beijada e ficam se gabando de programadores. Da mesma maneira que você e seus amigos aprenderam a fazer hacks compilando bases prontas, outros novatos tambem estão, por isso pare de criticar os novatos porque você tambem já foi um, mas agora que sabe um pouco fica se gabando e maltratando quem tenta iniciar, acho isso vergonhoso de quem aprendeu a fazer hacks apertando F7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaozinhops2 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Gostei, continue assim . Conteudo Funcional Levou meu agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrix222 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 oq tem que faze para dexa a mao de zumbi a mata geral em modo eliminação . ajuda ae , obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley_380_2 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Mano para di fazer flood o hack e funcional usei por umas 4 horas sem dc e tbm nao tomei nenhum bani so fale de uma coisa ki vc sabe ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel10m 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Como dropa a arma '-' funfow vlw levou meu thx 1 coisa não acredite no tolosco pois depois de um tempo ele vai apaga todoas as coisas do seu p aconteceu com mg . ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trv157 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 alguem pod me explica como usa? tipo baixei a quela dll, e agora oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin926 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 ou erro msvcr100.dll akie pfv koloka ela pabaixa aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaisite 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 meu ca fecho sozinho alguem me ajuda isso sempre acontece comigo o que falta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex3657 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 qual injetor vcs usarão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 é om ótimo tópico com um ótimo conntúdo com certeza :yes: Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaisite 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 eu uso perx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorwash 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 heeey ta dando dc aki oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel01234 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 cara tem umas opçoes aqui que n tao funfando mais sao 19;21 tava funfando 1 da tarde tipou lifetaker e de dropar armas n funfao mais aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmasked 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 ai tokoloco namoral dps do 3.5 oa seus hack que vc veio a fazer esta dando dc , antes estavam tds pegando maneiro aki pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coghoos 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 ta dando dc depois de 5 min. pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoohBernal 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Cara aqui em casa é Windows 7 Versão 32 Bit Eu tenho a dll msvcr100 e coloquei no system32 e no c.a [ não deu certo ] Só no system 32 [ não deu certo ] Só na pasta do c.a [ não deu certo ] Tinha acontecido na tua otra versão a mesma coisa. Fala q a dll está com problema algo assim mais nos outros hacks funcionou normal apenas na tua versão. ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChaosLengion 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Muito Bem Vlw Levo Meus Tanks :D Click Hen Mostrar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artur748 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 ei velho eu levo dc dps de 2-3 mins. Me ajuda? tenho tudo instalado certim win 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmx11 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 aperte ctrl ou alt e junto do ctrl ou alt aperte b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iomestre 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 O Meu TA Dando DC Toda Hora q Entro Na Fase Naum Fica Nem Um Minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilibob 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 da dc depois de alguns minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro Demo 0 Postado 27 de Março 2012 Compartilhar Postado 27 de Março 2012 Man se eu dropar arma tomo dc dps de 5 segundos pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados