Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TokolocoSK v3.4 -> GODMODE,Drop Arma E NOVA FUNÇÃO!!!!


Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nenhum hacker seu postando ainda.

Fazer ou compilar uma base pronta,você é um lixo depois vai la na mpgh baxar bases depois fala mpgay,lamentavel...

Bom eu tenho um emprego de programador sou formado em java avançado,e não fico ai na net falando mentiras pq só você até agora ta reclamando de conta banida.

 

Para que postar hack? se eu sei fazer ou não isso é de minha conta, não preciso provar nada a ninguem.

 

hacker não é hack - cheat, nem essa definição você usa corretamente.

 

Quem foi que iniciou fazendo hacks compilando? Você e todos daquela mpgay - sessão BR;

Eu sou de uma epoca que nao existia essa BR, antes sim as pessoas aprendiam ou não, vocês que são novatos nunca fizeram um hack sem ajuda ou bases prontas, tem tudo de mão beijada e ficam se gabando de programadores.

 

Da mesma maneira que você e seus amigos aprenderam a fazer hacks compilando bases prontas, outros novatos tambem estão, por isso pare de criticar os novatos porque você tambem já foi um, mas agora que sabe um pouco fica se gabando e maltratando quem tenta iniciar, acho isso vergonhoso de quem aprendeu a fazer hacks apertando F7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui em casa é Windows 7 Versão 32 Bit

Eu tenho a dll msvcr100 e coloquei no system32 e no c.a [ não deu certo ]

Só no system 32 [ não deu certo ]

Só na pasta do c.a [ não deu certo ]

 

Tinha acontecido na tua otra versão a mesma coisa.

 

Fala q a dll está com problema algo assim mais nos outros hacks funcionou normal apenas na tua versão. ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.