Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mini Tutorial - Dicas CrossFire ( Bem Interesante )

MrCrazY28800
 Compartilhar

Posts Recomendados

[CFNA] Mini Tutorial - Dicas CrossFire ( Bem Interesante )

~ Dicas Gerais :

1.1 - JáMais Use Hacker ! ( Assin Terá Chance De Virar Pro )

1.2 - Sempre Que For Jogar Fique Calmo - Asssim Seu Desempenho Sera Bom !

1.3 - Evite Ser Afobado , Qerer Matar Todo Mundo De Cara Ñ Vai Dar Certo ^^ "

1.3 - Se Estiver Com Pouco HP - EX : ABAIXO DE 50 Fique De Camper , Melhor Do Que Morrer . ;D

1.4 - Sempre Use Fone , Se Não Tiver Compre é Só R$ 15 , 00 ^^ "

1.5 - Evite Sempre , Conversar , Se Seu Clan Flodar Muito No F4 , Sai Dele Ou Se Você For Apegado a Eles Pessa Para Parar .

1.6 - Se Entrar Hacker , Sair ou Continuar Só Depende De Você - Se Você Sair Contara Como Loser !

~ Dicas Ghost Mode , Jogando de Fantasma :

1.1 - Quando For Atacar o Adiversario Ataque Ele Pelas Costas , Principalmente Na Cabeça .

1.2 - Evite Ficar En Lugares Obivios , Ex : Cantos De Paredes , Perto Da C4 Sempre Vaão Atirar Lá .

1.3 - Compre O Iten No Shop Que Diminua o Barulho Das Suas Botas .

1.4 - Sempre Calcule Bem Quando For Tentar Matar , Poís Se Você Errar a Facada , Seu Adiversario Irá Ouvir & o Matara !

1.5 - Muito Cuidado Com Os MiniPing - Pois Se Você Se Mexer Nem Que Seja Por 1 Segundo , Ele Te Vera . ( Se Tiver Um MiniPing Na Partida , Nem Vai Pra Cima ^^ )

1.6 - Evite Sempre Correr Pela Aguá , Pois Ela Ira Mexer & Você Morrer ^^

~ Bom Pessoal Depois Estarei Postando Mais Dicas , !

Não Se Esqueça , Essa é Minha Opnião , Cada Um Joga Do Jeito Que Sabe , Então Por Favor Não Chingue No Meu Topico , Criei Ele Com Todo Carinho Na Inteção De Ajudar ! :smiley:

Creditos : Eu Por Tudo & a WebChets Por Dar Essa Chance ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal essas dicas mas algumas não fazem sentido, como,

1.5 - Evite Sempre , Conversar , Se Seu Clan Flodar Muito No F4 , Sai Dele Ou Se Você For Apegado a Eles Pessa Para Parar .
no clan que eu estou nele a muito tempo as pessoas são bem conhecidas e quase sempre ficamos em betas etc... e conversamos bastante por F4 e quando eles estão conversando, eu não ligo, não vou sair só pq os cara fala muito no F4, e conversar é sempre bom no jogo também pq as vezes você termina se irritando com algo do jogo e conversando você termina se distraindo e esquecendo, o jogo é diversão.
Link para o comentário

Bem legal essas dicas mas algumas não fazem sentido, como, no clan que eu estou nele a muito tempo as pessoas são bem conhecidas e quase sempre ficamos em betas etc... e conversamos bastante por F4 e quando eles estão conversando, eu não ligo, não vou sair só pq os cara fala muito no F4, e conversar é sempre bom no jogo também pq as vezes você termina se irritando com algo do jogo e conversando você termina se distraindo e esquecendo, o jogo é diversão.[/size]

Pensando Por Esse Lado ,

maais qntas vezes você jaah morreu porque estava lendo ou escrevendo ^^

flw's abrz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.