Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [21/03]

Compartilhar

Posts Recomendados

Hacker tras poblema para o GC não funfa não leva tranks quando o hacker estava normalmente ate que era legal mais agora quando foi editar pela ExpertGh esta um porcaria os mlk's de la não sabe editar uma poha de um hacker não ?!!! Esse MasterGc tras poblemas pára o GC se quiser seu gc uma porcaria baixa e vera =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz isso, ja desinstalei e instalei o Granc chase denovo e nao da certo ;s

Baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1º tente com 32Bits, se não funcionar, tente com 64Bits.

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

aki em casa nao fika igual o do site aparec pra min espera 7 segundos é normal ?

Sim, é normal sim. É apenas uma propaganda, que ao você clicar ajuda a nós manter o site de 'pé'.

Bom ja reiniciei o pc e continua não abrindo o gc :/

Baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft)

1º tente com 32Bits, se não funcionar, tente com 64Bits.

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Hacker tras poblema para o GC não funfa não leva tranks quando o hacker estava normalmente ate que era legal mais agora quando foi editar pela ExpertGh esta um porcaria os mlk's de la não sabe editar uma poha de um hacker não ?!!! Esse MasterGc tras poblemas pára o GC se quiser seu gc uma porcaria baixa e vera =)

Você não pode sair difamando o hack assim só por que ele não funcionou com você. Com todos estão funfando, e eu mesmo uso esse hacker, talvez seja um problema com seu computador, se mim dizer o que acontece eu posso tentar resolver.

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário

Hack Funcional! Obrigado por compartilhar. Mas, fui tentar jogar no Expresso de Hades e o GC acabou fechando.

#Edit

Estava observando e o 1 HIT KO na verdade não te dá 99999 de hp e sim diminui a vida do Boss, sendo assim, você tem que dar mais de 1 HIT para matar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.