Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas [PEDIDO] Hack para Karma Online

hunterpo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, eu sou um membro bem velho da "WC", mas não costumo postar muito, só quando eu realmente necessito. Então venho aqui fazer um pedido para mim e para muitos outros players desse jogo interessante. Como minha conta de crossfire AL foi banida e não encontro hack funcional para o crossfire NA(sem hack não da, muito LAG e muitos outros hackers) e nem para Sudden Attack NA(pior que crossfire, os cara andam com sniper na mão e usam como se fosse M4A1! E a dinâmica do jogo é diferente da de crossfire, tipo jogabilidade, velocidade do boneco, gráficos entre outros fatores.) resolvi procurar um hack para este game que é tão dificil quanto jogar Sudden Attack(em Karma eu apanho até para os BOTS no nível fácil.:raiva:), mas eu já tinha, só que não jogava então resolvi procurar um hack para esse para ter alguma chance contra os players hardcore. Então é isso espero que vocês me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.