Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zone Combat Arms Modding

NowHere_Man
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal , Vim Aqui Pedir Uma Coisa Que Ajudara A Min e a vários Membros Do CA Zone . A Um Tempo Atras Criei Um Tópico Com A Finalidade De Ajudar Os Membros , Esse Tópico Ja Ajudou Mais De 80 Pessoas , Fiz 80 Mods , Recebi 74 Agradecimentos . e agora , Mesmo A Pagina na 37 Ainda atendo Os Pedidos , Não Deixei De Fazer Nem Um ,

Peço a Um Moderador Que Fixe o Meu Tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1446463-_new_pecam_suas_telas_de_login_e_textura_pra_armas-_by_nowhere_man.html

Obrigado

NowHere_Man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estive olhando o seu tópico nesse momento ele está muito bem formatado

vejo que ele está merecendo Fixo, como eu não modero a combat arms sozinho eu vou ver com os meus amigos de moderação ver oque eles acham sobre

seu tópico, peço que espere.

JKhQTes.png

Link para o comentário

Muito Obrigado Msm

Era Só Isso que eu Queria, Aguardarei a Resposta

Se Eu Tiver o Tópico Fixo, Irei Realizar todos os Pedidos no Mesmo

Se Não Conseguir, Tentarei no Maximo Para Conseguir xD

Abraçs ae

Link para o comentário

Eu não apoio. Até porque tem milhares e milhares de tópicos que o autor faz/posta telas de loguin.

Para ter fixo você precisa ter um tópico bem formatado, e com um ótimo conteúdo (não desmerecendo o seu), e tópicos como esse todo dia tem na área e novos são criados.

Além do mais que fixo não se pede, se conquista.

Link para o comentário

Na minha opinião não há necessidade do fixamento do seu tópico. Geralmente quando um tópico é fixado, o membro que criou o tópico fez por merecer, ou seja, teve esforço, força de vontade e trabalho para poder postar. É necessário também que o conteúdo seja inovador, e outros requisitos simples, mas que podem contribuir para o fixamento do tópico, como por exemplo: formatação, beleza, utilidade. Acredito que número de agradecimentos ou números de páginas não contam muito na hora da decisão de fixamento do tópicos. Se achar que seu tópico têm chances de ser fixado, apenas contate um Moderador da área em questão e informe o necessário. Sem mais...

Edit¹: Não estou desvalorizando seu trabalho, apenas estou dizendo que não há necessidade de fixamento do seu tópico, já o mesmo não atende aos requisitos necessários para o fixamento. E como citado pelo Moderador Shunny, há diversos outros tópicos com o mesmo objetivo do seu e com um maior número de pedidos.

~~

Link para o comentário

Na minha opinião não há necessidade do fixamento do seu tópico. Geralmente quando um tópico é fixado, o membro que criou o tópico fez por merecer, ou seja, teve esforço, força de vontade e trabalho para poder postar. É necessário também que o conteúdo seja inovador, e outros requisitos simples, mas que podem contribuir para o fixamento do tópico, como por exemplo: formatação, beleza, utilidade. Acredito que número de agradecimentos ou números de páginas não contam muito na hora da decisão de fixamento do tópicos. Se achar que seu tópico têm chances de ser fixado, apenas contate um Moderador da área em questão e informe o necessário. Sem mais...[/color][/size][/font]

Vc Acha Que Não Deu Trabalho Faze 80 Mods ?

Okay tem Gente Fazendo Flood a Doidado Pra Pedir Mods e Eu Digo pra Postarem No Tópico, Vcs Acham Que Não Valem apena ?

e Tbm Fiz Mods Muito Inovadores Pode Ver Lá

Msm Assim Obrigado

Eu não apoio. Até porque tem milhares e milhares de tópicos que o autor faz/posta telas de loguin.

Para ter fixo você precisa ter um tópico bem formatado, e com um ótimo conteúdo (não desmerecendo o seu), e tópicos como esse todo dia tem na área e novos são criados.

Além do mais que fixo não se pede, se conquista.

Eu Estou Pedindo Para Posta, Mas Num é Pra Ficar Lá Só de Infeite. eu Desejo Realizar TOdos os Tipos de Mods

E Msm Assim, nunca Vi Ninguem Fixar um Tópico do Msm Jeito Que o Meu

Abraçs

Link para o comentário

E Msm Assim, nunca Vi Ninguem Fixar um Tópico do Msm Jeito Que o Meu

Nunca fixaram um tópico assim porque não há necessidade.

Você pode muito bem continuar atendendo os pedidos com o tópico do jeito que está.

Link para o comentário

Como Naum ah necessidade ?

Vei Oia Lá 89 Pedidos

Todos Atendidos

Se For Fixo Muito Mais Gente Poderá Pedir

E isso Não Ia atrapalha a Criação de Ninguem

Só Quero Que o Tópico Seja Fixo Por Isso

Tem Tanta Gente Floodando Por Mods

Ex:Pedido NowHere_Man

Pedido NowHere_Man

Pense nisso

Abraçs

Link para o comentário

Esses tópicos não tem nada haver, ele poderia pedir no tópico como todos fazem.

Não é porque você atendeu X número de pedidos que vai merecer fixo por isso.

Tiveram tópicos como o seu que foram bem mais pedidos atendidos e não foi fixado.

Acho que você já entendeu, não levarei esse caso adiante, espero que compreenda.

Abraços.

Link para o comentário

Aqui não é lugar para pedir que moderadores fixem tópicos. Converse por mensagens de perfil, ou do jeito que preferir. Se a equipe responsável pela área achar que deve fixar, pode ter certeza que eles farão isso.

Tópico fechado.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.