!expelliarmus! 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 OBS: não estou reclamando até pq eu esperei mt por essa event dungeon eu fui no trem de hades com minha arme crente que ia ser facil só que quebrei a cara u_u tava muito dificil aquela mulher que fica curando é o demonio :mad: sem contar com aqueles vaporzinho do chefão que come toda sua HP a LUG podia dar um pequeno nerf nessa fase (mas como isso n vi acontecer) conselho: NÃO ABSOLUTAMENTE EM HIPÓTESE ALGUMA VAI SÓZINHO NO TREM DE HADES( com o ticket vip...pq o modo normal é facil) A NÃO SER QUE VC TENHA UM STATUS BEM ALTO.. desculpem pela nubiçe -_- See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 21 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Aqui é o contrario o.o Estou indo sozinho e passo tranquilamente. Independente do level. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!expelliarmus! 0 Postado 21 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2012 eu sofri pra passar aqui com minha arme que tem 7600 de atk u_u talvez seja pq eu n boto cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desgraçaa 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 eu só to sofrendo pq eu to com elesis, e só sofri na parte do vip... o primeiro boss é mais trankilo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 achei facil sem tickt gold . o boss com tickt golt que é um desgraçado que tem uma habilidade q mata na mema hora -.- mais nos modos normais achei bem facinho ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desgraçaa 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 man, sacanagem precisa de 3 tickets agora pra ir ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!expelliarmus! 0 Postado 21 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2012 No modo normal eu to indo de boa o probleam é a fornalha ela é muito OP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiyokazu 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Passei de boa com minha lire '-', vi dificuldade nenhuma :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Cara esperamos muito tempo por isso i vc ainda reclama qual é si esforça abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
## Muçarella ## 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 To usando auto kill mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pistol@ 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 kkkkkkkkkkk ta facil passar,se a lug atendesse um apelo desse ai sim eu diria que gc ja teve seu tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante[DMC] 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Man sem zueira ronan full cash sozinho no modo dificil com ticket vip É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Cara você está de brincadeira né? Sem maldade, criam vários Tópicos falando que as missões estão fácil de Mais e bla bla bla,. Ai quando colocam um pouco amais de Dificuldade, os caras reclamam. Flw, amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Achei até facil to solando com meu Ronan 8.300 de atk... The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 não creio .. é bem facinho (; pelo menos pra min PS:full cash xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Oloco eu sou user arme Solo facil akilo PS:10k atk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heineken! 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Essa missão tem que continuar assim, n é muito legal aquelas fases facil dmais e se vc for com um time n teria esse problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Aki ta de boa, É ate mais facil do que o evento do Circo, na minha opnião. -Vlw- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 aqui ta facin, mais nunca vem gosma pra ganha tickt de ouro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 eu achei facil eu meu ronan solamos tranquilo(10K ATK 8K DEF 7835 HP ) so não use hack vai ferra o evento encare isso como um teste de habilidade ;6062815'] Man sem zueira ronan full cash sozinho no modo dificil com ticket vip É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mano so me liguei numa coisa vc disse ronan full cash ... e dsd quanto ser casher é saber jogar? tem nego solando A+ morrendo mt mais passando e vc ai casher full e reclamando --' os cara reclama q é td facil e dps chora quando vem dificuldade isso é sinonimo de Season 3 e Season Chaos os caras não pega Season 1 e Season 2 se pegasse nem reclamava nego tudo que pego sola e nem reclama flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!expelliarmus! 0 Postado 22 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2012 aff gente eu n estou reclamando T-T só estou falando que tem partes que o cara n deixa vc nem se levantar direito u_u mas a interface e os graficos da fase são lindos *-* full cash passa isso com uma mão amarrada nas costas (literalmente) mas full gp ( como eu) sofre u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperpk 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Lol na cara dura ASUHASUHSAUH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 gostaria de fazer essa missao, mas sou muito noob e nao sei direito, so que ela vai fica pra sempre? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julta2 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Ser esforça e uma coisa. Ser morto por um golpe hitkiller e outro¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Tbm aconteceu isso comigo. Eu tava bem la, no normal, matando o chefe. Ai veio o boss secreto. Ele toda hora me sugava pra dentro dele e me matava na hora. E Toda hora quando um morria, o outro recuperava. Ai acabei morrendo, e perdi todas as minhas vidas. My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados