KONDON 0 Postado 21 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Qual o botao que eu aperto para ver o menu do hacker insert " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NicolasDs1 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 =( acho que meu botao nao fuciona apertei 10 vezes e nada =0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbbs3 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Ta saino quando entra em qual quer uma sala mano q eu Fasso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guireef99 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Poo mano, De boa msm, Não to conseguindo neen Baixar elle, Fica pedindo E-mail, Loguin e Os Crlh, Dá uma solução Aee Champz Obrigadoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oterro7 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Nao funfa cara vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GladiatusHB 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Cara, que pastas eu tenho que extrair ele? Aqui só tem essas pastas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_bryan 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 amigo aki n entro tipo qal botao te q apertar para aparecer as funçoes do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 21 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Cara, que pastas eu tenho que extrair ele? Aqui só tem essas pastas. , Faz o seguinte 1-extraia para area de trabalho 2-Copia o DLL 3-Entra na pasta do crossfire ( onde fica tudo do crossfire ) 4-Cole dentro da dentro da pasta do Crossfire 5-move e substitui 6-entra no jogo pelo patcher_cf ( dentro da pasta do crossfire) 7-ative só aquelas 3 funções , ( para fechar as funções aperte INSERT) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williana ferreira 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 vlw manoo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 21 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2012 vlw manoo!!! ajudei agradeça . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GladiatusHB 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Faz o seguinte 1-extraia para area de trabalho 2-Copia o DLL 3-Entra na pasta do crossfire ( onde fica tudo do crossfire ) 4-Cole dentro da dentro da pasta do Crossfire 5-move e substitui 6-entra no jogo pelo patcher_cf ( dentro da pasta do crossfire) 7-ative só aquelas 3 funções , ( para fechar as funções aperte INSERT) Cara, não tem essa pasta do Crossfire aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 21 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Cara, não tem essa pasta do Crossfire aqui Claro que tem . 1-vai aonde você entra no crossfire ( icone do jogo ) 2-clica com o segundo botão do mause 3-Vai em propriedades 4- Depois clica em localizar Destino 5- Cole o DLL nessa pasta que abrir . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojoaojo 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Da para o europa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 21 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2012 da para o europa ?? sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hian2323 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Eu queria sabe precisa baixa o escan? Ou so o hack pq so o hack nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrahectorodolfocoliseu 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 mano funciona nao no cf al so tira o som do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 21 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2012 eu só quero que agredeça se eu ajudei ! Obs-só funfa se agradecer . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]ame[B]osTer 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Testando jaja Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[D]ead 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Kondon para ajudar muitos membros não teria como você fazer uma Vídeo Aula ? Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estoubr 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Amigo como assim execute o hack pelo o Patcher :lol:Se Liga Manow ->> GC No bagulho:lol:http://i.imgur.com/w6Urit2.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
globo2157 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 ae quando clicko em Download Now pede pra loga em uma conta . oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[D]ead 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Amigo como assim execute o hack pelo o Patcher Bom faz o seguinte entre em "Meu computador", depois entre em "(C: )", entre em "Programas" e Procure a pasta da "z8games", ai vai esta la o "Patcher_CF". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikolte 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 pow cara n estou conseguindo baixa pela 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estoubr 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 obrigado :lol:Se Liga Manow ->> GC No bagulho:lol:http://i.imgur.com/w6Urit2.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GladiatusHB 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Claro que tem . 1-vai aonde você entra no crossfire ( icone do jogo ) 2-clica com o segundo botão do mause 3-Vai em propriedades 4- Depois clica em localizar Destino 5- Cole o DLL nessa pasta que abrir . Ahhhhhhhhh ta ai, vlw, tava tentando achar isso faz tempo <333333333333333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados