Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera vem aqui rapido

vm123
 Compartilhar

Pergunta

BOM EU QUERIA SABER POR QUER MEUS SCOLT NÃO PARECE QUANDO EU COLOCO APARECE NORMAL MAIS QUANDO EU ENTRO NI UMA SALA NÃO PARECE BOM SO NA DE MUTANTES A E OUTRA DUVIDA TIRARO O BOLETO DO CROSS FIRE NA E A GORA SERÁ? Q VOLTA? :pensativo::pensativo::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

É Simples , é só clicar no seu badge ,e clicar em usar scolt , que voce usará o badge.

Quanto ao boleto , foi um problema interno , ou seja , problema do site .

A Opção de compra boleto , deve voltar em alguns dias , porém , só será possivel comprar boletos se forem valores altos .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mais mano olha eu coloco ta ai quando eu entro ni uma sala nao aparece nenhum nada so aparece meu nome e meu clã ai eu entro ni uma sala de Mutante ai aparece normal eu queria saber arruma quero ajuda me ajuda ae parceiro

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mais mano olha eu coloco ta ai quando eu entro ni uma sala nao aparece nenhum nada so aparece meu nome e meu clã ai eu entro ni uma sala de Mutante ai aparece normal eu queria saber arruma quero ajuda me ajuda ae parceiro

Pode ser 2 problemas , um erro do jogo , ou um problema interno , ou seja da sua conta.

Tente , reinstalar o jogo , pode ser que o cliente tenha sido corrompido , logo após , reinstale o jogo em outro diretório

Caso nao funcione , é um problema interno , ou seja , um bug na sua conta , caso for isso , crie um ticket pedindo a z8 o desbugamento da conta , a resposta deles é em até 48Horas

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.