-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Lanzitoos 0
bom meu gc , desde janeiro pegava normal , derrepenti começo a dar o mesmo erro toda vez q eu tento atualizar o launcher '' erro ao baixar arquivos '' ja reinstalei o jogo 5 vezes , ja exclui anti virus , ja desativei o firewall , ja coloquei exceçoes grand chase e nem assim atualiza, desisti do gc e fui baixar otro jogo da level up e adinha o que deu ? o mesmo erro do gc , meu pc não ta atualizando nenhum launcher , formatei o pc e continuo o mesmo errro , alguem ai da uma ajuda ? já fui nos tópicos do web cheats relacionado a esse erro mas nada deu certo. meu pc é windows xp e internet via a rádio .. sempre funcionou normal jogo aqui. sera q é algum progama q eu desinstalei sem querer e sem ele nao atualiza launcher ? alguem da uma ajuda ai ? não consigo viver sem jogo ;/ agradeço muito desde já
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados