cs.tiago 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 aki pego sem problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B.I.C 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 "Hacker Detectado" Esperando Spudgy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 21 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2012 erro 0xAE alguem ajuda mna só vc ir em iniciar e escrever CMD E FAZER ISSO : digite: ipconfig/flushdns (apenas digite, porque se você copiar e colar não vai funcionar), após isso dê enter, depois é só fechar: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui.trancoso 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 cara q merda na funfa no windows xp q pohha faiz um q presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BreainkFree 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 O meu icone fika um papelzinha que quando abre diz arquivo não encontrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerrilher 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Naum Funfo Friend... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 21 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2012 "Hacker Detectado" Esperando Spudgy man entre sem o hack q vai dar detectado msm assim aki estava assim é só instalar dnv pois aki adianto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edulannes 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Funcionando direitinho aqui. 17:00 hs no dia 21/03/0212 Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelezinho888 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darinho222 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 AKI FUNFO mas somente algumas coisa... one hit , mp , hp e pet mp.. vlw obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BreainkFree 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Mee ajuuda o meu quando termina de baixar o icone dele fika tipo um papel e quando eu abro ele pede pra pocurar algum aplicatico pra abrir, e eu ja selecionei o gc e tudo num funfo Help-me plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlles11 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 os kras so fala testando '-' , mais n diz se ta funfando ou nao '-' , vou testar ake tbm intaum --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celo121 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 tomar banho fala vo testa e nunca fala se a desgraça funfa ou nao cambada de mongol msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BreainkFree 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Mee ajuuda o meu quando termina de baixar o icone dele fika tipo um papel e quando eu abro ele pede pra pocurar algum aplicatico pra abrir, e eu ja selecionei o gc e tudo num funfo Help-me plz O meu windows é o 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtaxzibit 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Funfando pelo menos aki lol..... vlw pco e boa sorte aew :D ah... o pco q flw assim "Mee ajuuda o meu quando termina de baixar o icone dele fika tipo um papel e quando eu abro ele pede pra pocurar algum aplicatico pra abrir, e eu ja selecionei o gc e tudo num funfo Help-me plz O meu windows é o 7 " tenta desligar o Anti-Virus Abraços.. se quizer me add sou --Mr.Thung-- melhoras aew pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GlockSilva 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 "Hacker Detectado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dani.euu 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 ele nem abre,pelomenos aki n sei se e o anti virus o meu anti virus e o securyti como eu desativo ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaneiro 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 ta dandoo hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmms 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Fio Aqui Nem da pra EXTRAIR pk Da ERROR melhora Essa bagaça Aii Viu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sussella 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 testei funfo mais depois de um tempo fecha o gc sozinho, diz q hack foi detectado, sei não :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noris1996 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 ta dando hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 21 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2012 aki n esta dando hack detectado q tal vcs entrarem sem hack ? se detectar msm assim vcs estarão com o problema q eu estava , para sulocionar o problema eu só instalei dnv ta dandoo hack detectado bagaça é seu PC cheio de erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j.honatan 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 O meu quando ativa esse hack o grand chase trava naquela telinha piquena do N protect aonde o Lass ta olhando pro Duel e não sai mais oque eu faço pra resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utiti000 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 To testando jaja estou trasendo resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Funcional . Vlw , So Da uns Erro as veses mas ta Legal ! Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados