luciana182 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Sera q eu devo baixar geral falando q o hack ta infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savinhox 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 sakanajem sua adonel vc com o hack V 2 / e posta hack patch V1 / po se nao quer posta o V2 pelo menos seja onesto e nao poste hack para fude com IP da galera e a conta falo o dowload que vc posto e do assin creed v1 nao o que mostra no prints que e v2 ..ate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[D]ead 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Vou esperar mais umas pessoas testarem, tópico esta meio ruim para entender ;$ Se der arruma ai.. obg. @Edit Cade o Scan ? Closed aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treeboybr 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Hacker funcional. tira o som do jogo mais funciona, é um dos unicos hacks que estão pegando depois da att tomem cuidado a usalo ja que a v.2 esta dando ban a v.1 pode dar ban logo logo. Obrigado por compartilhar o conteudo ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
custerem 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Sem scan af--- nem vo arrisca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srheadmaxxbr 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 eu quero e que tenha um keylogger ai pra vcs tomarem no c* k' aprende a jogar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacher 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 ctrl c ctrl v coisa feia menino..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tatuzinho10 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Pow sem scan! :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferdin49 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 NÃO e hac v2 e o v1 foi um belo CTRL+V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digod2 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Desculpe Amigo , Mais PraQue Usar hacker ? eh tãao chato voocê esta laah jogande de booa , veem um hacker atrapalhar ja basta os gringos mini ping ! --Sério cara .. Mas me diz oq vc ta fazendo aki se tu num gosta de hack ??? Adonel vc nao colocou scan ainda.. vê se coloca ou o pessoal vai te reportar.. Sobre o hack ... está infuncional Meu Win 7 64 bits * Fuizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1254 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 hacker esta dando ban nao aconselho baixarem tomei ban em 3 contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorzikanada 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 vo testa agr se funfa eu falo se nao funfa eu tb falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Tópico desorganizado, Conteúdo não funcional. Acho que e melhor não baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniboy00008 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Nao esta abaixandu ..da falandu que tem que se cadastrar afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo0007 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Cara 21/3/11 esse Hacker e de 2011 entao nao funfa Powww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 eu quero e que tenha um keylogger ai pra vcs tomarem no c* k' aprende a jogar :) KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Curti tanto que minha opinião é essa tambem , KKKKKKKKKKKKK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kakincons 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Conteúdo funcional. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 nem baixem o hacker ja esta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorzikanada 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 ae vlw mano funfa legal mano aproveitei bastante do hacker velho muito loko esse hacker fiz 9/1 no duelo de clan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano421 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 ?? ea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j3is0n 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 nao baixem tomei bam nessa carniça --' que kct mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
《♠》ξmøłiсøŋ Яðßøлиðs《あ 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Não Confio sem scan o arquivo, Hospedagem oferece scan não muito confiavel... a espera do scan Baixei e arquivo prejudicial... trojan key logger entre varios outros! Arquivo prejudicial ao extremo! se for pra roba conta ou estragar draticamente o pc dos membros da WC pelo menos faça Direito... Algum Moderador Por Favor Closed [X} aki ?? ea Reportado por Flood e comentario inutio Cinceramente pra min gente como vc merece levar ban ip na acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poseydon77 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Esssaa poha detecta < closed akii nesssa poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrbeen96 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 xtrap detectando mal ai fazer utro com injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Atenção! Não foi encontrado um scan online do seu Download. Favor sempre que postar, fazer um scan online em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e postá-lo junto ao Download. Leia as Regras do Fórum: • Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados