slee_xd 2 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Uque você faz em meu territorio? Isso não e da sua conta Então vo te que arrancar as respostas de você Foice Mortal* Um ele e rapido Grand X* Itereçante entao vamos aumenta as coisas ATIVAÇÃO DA 2 CLASS DRAKA* Eu tambem posso fazer isso ATIVAÇÃO 2 CLASS PEREGRINO* Então você tambem pode fazer isso interesante Brilho Caotico* Absmo mais esmagador de ossos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso me feriu vai me pagaaaaaaaaaaaaa Sinto uma Aura de pode estranha .uque esta avendo 3 class Leavitan Foice do Autar* Dominação Zero* tenho que sair da ki si aquilo pega-se a coisa ia fica feia duel estou indo a traz de você duel ei espereeeeeeeee não acabei ainda com você Espero Que Tenhan gostado Creditos:slee_xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Historinha muito boba Tente melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 21 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Deveria postar a história aqui > Grand Chase Off-topic É legalzinho a história.Mais é curto '-' Apenas acho que poderia melhorar no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 hihi fico legal zinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Não gostei amigo, não entendi muita coisa, como o amigo acima disse, melhore isso aí, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior_xxt157 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 gostei muito ilarrio faz mais agorra com outros char e classe unica ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Bluee~' 1 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Erros de portugues, mal organizada e acho que deveria postar em Off-Topic Mas obg por compartilhar :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 curtir :D .. so tente melhorar com algumas combinaçoes de dialogos .. tem alguns meio forcados .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 Gostei, mas poderia melhorar o tópico, e postar no Off-topic. -Vlw- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Gostei da sua história melhore um pouquinho,.. abraçs -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Gostei muito, Fico bem legal, na Próxima faz uma mais longa e sem erros de Português, blz? Flw, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Kkkk'. A hstoria é tão Bobinha quê faz rir^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Gostei da historia Mas achei ela muito curta poderia ter dado mais vida a ela Abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 Movido para a Off-topic. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados