Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase FanFic - O Altar da Ruína , pt. 1

OlhaPraLa
 Compartilhar

Posts Recomendados

- OLÁ BAANDIVIRGEM !! AIRAIRAI !

O TITIO OLHA VOLTOU *¬* (Lembrei de minha estreia na WC .. -q)

Bem , o episódio de hoje vai ser um pouco ... Ah , não sei dizer .

- Vou me esforçar para fazer o melhor possível , e tentar fazer um episódio extra .

Ah , e devo agradecimentos ao darkdragonal , que foi o primeiro emo que leu a minha fanfic *-* Valeu Dark =D

Episódios Anteriores :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1516930-grand-chase-fanfic-o-comeco.html#post5954620

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1522997-grand-chase-fanfic-apos-o-reencontro.html#post5975395

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1545737-grand-chase-fanfic-viagem-para-o-altar.html

Lire - Droga ! Preciso fazer alguma coisa ...

Logo , Lire puxa uma flecha e a põe no arco , apontando-a para Lass , e então , a solta . A flecha direciona-se para o pescoço de Lass , e acaba acertando seu manto , e o puxa um pouco , e logo quebra .

Lass cai no chão , e se levanta , um pouco tonto pelo impacto da "flecha" de Fogo .

Enquanto isto , o restante do Grupo tenta destruir o dragão de fogo , então , Ryan desce com seu machado e acerta a cabeça do dragão , afundando seu crânio , que cai no chão . Então , no momento em que Ryan cai no chão , milhares de pedras sobem , demonstrando ser a Skill Devastação .

Ryan - Devastação !!

Logo , então , o dragão aparece com a cabeça ferida pelas rochas e pelo impacto , aparentando estar morto .

Do outro lado , Lire aparece perto do corpo de Lass , agachada , sobre sussurros com Lass . Lass , então , se senta e olha pra Lire . Entre estes olhares , o rosto de ambos se aproximam , e se beijam .

Arme , Ryan , Amy (e o resto do time._.) - Ownnnnnnnnn

Elesis , Sieghart e Dio - Af .

Logo os dois lembram que não estão sozinhos . E se levantam , vermelhos e encabulados

Lass e Lire - >.<

Logo o grupo junta-se no portal e é transferido para uma área , onde havia uma mulher estranha , que logo diz ;

Nemophila - Porque demoraram ... ? Eu estava muito ... a procura de almas ...

Sieghart - Ei , Dio , aquela é sua mãe ?

Dio - Af .

Nemophila - Venham ... a mim .. E entreguem suas almas ... Humanos ...

Grand Chase - ...

Sieghart - EMO !

Nemophila - (//_e)

Elesis - Não vamos entregar nada a você , sua criatura ridícula ! Ahhh , Crítico X !!

Logo , Elesis é barrada por várias almas de gárgulas , que são destruídas rapidamente . Enquanto isto , Nemophila invoca em si um escudo , que faz com que o grupo tenha de atacar várias e várias vezes , até quebra-lo .

Logo quando o escudo quebra , Nemophila atira uma esfera que joga todos longe, e então , invoca sua alma , ou algo semelhante a ela .

Ryan - Oquê ? Foi quase impossível destruir ela , agora imagina "duas" dela ! Argh !

Logo , Ryan vira um lobo laranja e começa a atacar as duas , mas é puxado por uma fenda invocada embaixo dele , e após , é acertado por uma esfera , e cai inconsciente .

Arme - Ryaaaaaan !

Depois de muita luta , só resta Lass , Dio e Sieghart . Por um instante , Arme aparece de joelhos , caindo desmaiada . Após , aparece os três restantes , com suas roupas rasgadas , e cansados .

Dio - Arghh !!! Esfera das Trevas !!

Logo , Dio se aproxima e tenta invocar uma enorme esfera , porém , Nemophila o transforma em uma das gárgulas . Enquanto Lass e Sieghart , estavam fracos demais para realizarem seus Ataques Especiais . A última esperança do time ..

acabou de ser derrubada .

S2S2S2S2 Gostaram ? Então agradeça *¬* Não cai o dedo , não custa Cash , nem GP , nem .. Nem os olhos da cara .

É isso aê , amanhã , o último capítulo de "Grand Chase Story" . Prometo que , se não sair amanhã , sai quinta ! Até mais , e boa tarde ! (ou noite , ou manhã , sei lá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLha, olhapralá,

Você poderia colocar Cor no nome de quem for falar.

Usar quote e tals.

Assim a leitura ficaria mais agrádavel.

Confesso que essa n li, pois quero começar do começo.

Mas, é só uma dica mesmo,,

para essa, ou próximas.

Vou preparar o café aqui, e vou dar uma lida nas anteriores.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.