Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rafael'z Trainer V3

SsLuP
 Compartilhar

Posts Recomendados

^ Nao merece fixo?? KKKK... Voces so se preocupam em upar com one hit. ... Eu ganhava 500K de exp em Fim de Vermecia em 2:30 mins, e qdo meu amigo me dava FK ganhava 60mil de exp em uns 20 segundos ou menos.... 500:60 = 5 (em 1 min ganho oo que eu ganhava em 2:30mins)

_________________________________________________________________________________

@Hack

Funciono, muito bom cara valeu.

Quando for fazer outro hack vê se voce consegue por o EX-ITEM que ele ajuda bastante em missoes. ;D

_________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah nem merece fixo pq fixo tem q ser topicos bons mas se ta funfando...q o aldox adicione a lista dele de hacks funcionando la no fixo

Olha man se for ve bem vc tem razão em não merece fixo pelo jeito que está

Mais como não tem nenhum tópico de hacks no fixo eu o fixei por está funfando

Link para o comentário

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href="
your own at Flyffables!</a>

pessoall upp meoo masscote ; D

Link para o comentário

Merece fixo sim

Galera merece fixo sim... e ainda n existe one hit pq os valores n são os mesmos...

ta otimo cara parabens!!

Se puder colokar como Funfa akele negocio de X e Y com certeza vai ajudar mt gente :D

Link para o comentário

bom na minha opiniao esse hack so serv pra quem n tem os mapas liberados pq o resto n ajuda em nda afinal oq um stage ajudaria? afinal da erro quando usa stage.... i po inda vem parar no fixo? os mods q me desculpem + acho q demonstra q os mods n estao nem ai ^^ uma prova seria aquele post fixo do aldox sobre hacks q funfam gct trainer? moonlight ? q post + nb em =) ele n testo pelo q vi pq esses funfan? resposta sim funfam + durante pouco tempo se ele tivesse fikdo + alguns minutos no gc saberia q da hack detectado .... bom espero q melhorem =) obg ^^

uzumaki n é nescesario colocar como usar o x e y afinal no trainer tem como utilizar i um guia pra kda missao ^^ + como eu disse isso n vai ajudar ninguem pq da erro =D a wc ta sem cheats por enquanto ^^

Link para o comentário

cara eu tava jogando usei o stage hack... na fase ruinas... ai tipo qndo terminei a fase deu uma mensagem: nao foi entregue os itens pois houve uma anomalia no seu pc ou algum erro no jogo, reinicie o pc e tente novamente... T___T

o q faço?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.